Segunda-feira, 22 de julho de 2019 - 12h38

A Fazenda Guadalupe (Santo Antônio do Aracanguá, SP) selecionou 450 machos e fêmeas Nelore de alta qualidade genética para colocar à venda em seus dois leilões virtuais, no dia 27 de julho, às 13 horas, e no dia 28 de julho, às 9 horas. A transmissão será ao vivo pelo Canal Rural.
Entre os animais rigorosamente selecionados pela equipe da fazenda estão animais participantes de exposições oficiais do Ranking Nacional Nelore, promovido pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
No primeiro dia, serão leiloadas 150 fêmeas Nelore, como a matriz Cativa-3 TE Guadalupe, que recebeu três prêmios em mostras, incluindo o 6º prêmio de bezerra jovem na Expoinel. Com remates sob responsabilidade do Programa Leilões, o segundo dia terá a oferta de 300 touros provados e prontos para multiplicar sua genética diferenciada. Entre os machos de destaque está o 2330 PO DA GUADALUPE, que pesa 1,1 tonelada e foi líder da avaliação intrarebanho da safra de 2016.
"Nossa expectativa é a melhor possível. A qualidade genética é indiscutível. Todos os animais ofertados são avaliados pelos melhores e maiores programas de melhoramento genético do país”, comenta Pedro Gustavo de Britto Novis, um dos gestores do Projeto Agropecuário Guadalupe.
De acordo com Novis, os animais ofertados pela fazenda têm “a qualidade necessária para garantir alta performance aos criadores e investidores que buscam excelência, além de assegurar ganhos econômicos e funcionalidade para os rebanhos dos compradores”.
O 12º Leilão Guadalupe – Fêmeas & Touros tem a chancela de leilão oficial da ACNB. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (18) 3275-7004.
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Dia das Carnes é destaque na 13ª Rondônia Rural Show Internacional e impulsiona a bovinocultura
Com o tema “Exportação e Desenvolvimento”, a 13ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, que acontece no Centro Tecnológico Vandeci Rack tem re

Sebrae RO reforça apoio à produção leiteira durante a Rondônia Rural Show Internacional
Com foco em inovação, produtividade e fortalecimento da pecuária leiteira, o Sebrae em Rondônia participou da programação do Dia do Leite durante a

Gestão de resultados na pecuária leiteira é tema de seminário durante a 7ª Rondoleite
Produtores, técnicos, pesquisadores, produtores rurais, acadêmicos e lideranças do agro de todo o estado participam nesta quarta-feira (27) do Semin

Com o tema “Exportação e Desenvolvimento”, a maior feira do agronegócio da Região Norte, a 13ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI) e a 7ª Expos
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)