Segunda-feira, 1 de junho de 2015 - 12h39
A programação da 4ª Mostra Tapiri de Breves Cenas e monólogos, que acontece de 5 a 14 de junho, além de reunir grupos de teatro, artistas também promove a formação de técnicos, artistas e comunidades em geral através de oficinas gratuitas.
Os interessados já podem se inscrever através do e-mail: [email protected]. São vinte vagas para a Oficina de Processos criativos no teatro contemporâneo e vinte para oficina de Interpretação Teatral.
Para integração de grupos e discussão da relação entre o teatro, o público e a cidade será realizado o Ciclo de Debates denominado Rodaturgia, que amplia o debate e promove troca de experiências entre realizadores de projetos artísticos na área das artes cênicas.
A Mostra é uma realização do O IMAGINÁRIO, conta com patrocínio da CAIXA, com apoio do Sistema Fecomercio/SESC/RO e Prefeitura de Porto Velho/Fundação Cultural de Porto Velho.
SERVIÇO
4ª Mostra Tapiri Breves Cenas e Monólogos
Programação das oficinas e Rodaturgia
Oficina de Processos criativos no teatro contemporâneo
Oficineiro: Diretor e professor de teatro Luciano Oliveira, da UNIR / Porto Velho / RO.
Período: 06 e 07 de Junho
Horário: 14h às 18h
Número de vagas: 20
Inscrições: [email protected]
Local da oficina: Rua Franklin Tavares, 1353 – Pedrinhas
Oficina de Interpretação Teatral
Oficineiro: Luiz Cláudio e Marília Ribeiro, Cia Novo Ato / Goiânia / Go.
Período: 13 e 14 de Junho
Horário: 14h às 18h
Número de vagas: 20
Inscrições: [email protected]
Local da oficina: Rua Franklin Tavares, 1353 – Pedrinhas
Ciclo de Debate sobre dramaturgia – RodaTurgia.
Data: 12 de Junho
Horário: das 15h às 18h
Local: Rua Franklin Tavares, 1353 – Pedrinhas
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Inscrições para filmes da 19ª Edição do CINEAMAZÔNIA até dia 20
Estão abertas, até no próximo sábado, dia 20 de junho de 2026, as inscrições para produções audiovisuais de categorias de curta - até 26 min e media

CCBB Brasília recebe oficina de produção gratuita com foco em exposições de artes visuais
Nos dias 19 e 20 de junho, o CCBB Brasília será palco de uma oficina de produção executiva em exposições de artes visuais. Com foco no público femin

A responsabilidade de dar vida aos personagens da Jucadiro
Quando o público vê os noivos, o rei ou a rainha entrando na arena, poucos imaginam a preparação que existe por trás de cada passo, gesto e expressão.

Matutos do Socialista vive a contagem regressiva para o Arraiá do Bera
O despertador toca cedo, mas, para quem vive o universo junino, muitas vezes nem é preciso acordar. O sono quase não aparece quando chega o dia mais e
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)