Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Cultura

Ataulfo Alves Jr. no Circuito Cultural neste sábado


O programa Circuito Cultural recebe neste sábado, 16 de março, o consagrado cantor Ataulfo Alves Jr. Intérprete de primeira linha da música brasileira, o seu sucesso “Os meninos da Mangueira” , de Hildo Hora e Sergio Cabral, de 1976, é cantado em todo Brasil até hoje. “Circuito Cultural” é levado ao ar todos os sábados, das 12 às 13 horas, pela Rádio FM 93,3 Fm do Sistema Rondônia de Comunicação. O programa é veiculado em todo Estado de Rondônia e é apresentado pelo jornalista Dadá Batista. Críticas, divulgações de eventos culturais, noticiais culturais, opiniões e sugestões para entrevista, mandem mensagem para o nosso endereço eletrônico : [email protected]. Ouça a rádio Rondônia 93,3 Fm também pelo site www.portalradiorondonia.com.

Ataulfo Alves Jr. nasceu no Rio de Janeiro no dia 5 de agosto de 1943. Filho do compositor Ataulfo Alves de Souza, herdou do pai o tradicional lenço branco que foi sua marca registrada. Seu grande sucesso, Os meninos da Mangueira, foi gravado em 1976. Com 50 anos de carreira, ganhou inúmeros troféus e já se apresentou em Portugal e na Espanha. Defensor da MPB, participou com grande sucesso de importantes programas de televisão e rádio. Reside na cidade do Rio de Janeiro.

Vamos conhecer um pouco de Ataulfo Alves Jr. ligados neste sábado (02.03) no Circuito Cultural, na Rádio Rondônia 93,3 FM, das 12 às 13 horas.

Fonte: Circuito Cultural
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

 Inscrições para filmes da 19ª Edição do CINEAMAZÔNIA até dia 20

Inscrições para filmes da 19ª Edição do CINEAMAZÔNIA até dia 20

Estão abertas, até no próximo sábado, dia 20 de junho de 2026, as inscrições para produções audiovisuais de categorias de curta - até 26 min e media

CCBB Brasília recebe oficina de produção gratuita com foco em exposições de artes visuais

CCBB Brasília recebe oficina de produção gratuita com foco em exposições de artes visuais

Nos dias 19 e 20 de junho, o CCBB Brasília será palco de uma oficina de produção executiva em exposições de artes visuais. Com foco no público femin

A responsabilidade de dar vida aos personagens da Jucadiro

A responsabilidade de dar vida aos personagens da Jucadiro

Quando o público vê os noivos, o rei ou a rainha entrando na arena, poucos imaginam a preparação que existe por trás de cada passo, gesto e expressão.

Matutos do Socialista vive a contagem regressiva para o Arraiá do Bera

Matutos do Socialista vive a contagem regressiva para o Arraiá do Bera

O despertador toca cedo, mas, para quem vive o universo junino, muitas vezes nem é preciso acordar. O sono quase não aparece quando chega o dia mais e

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)