Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Cultura

Daniela Colla lança seu novo CD 'CANZONE PER TE'



“... E que agradável surpresa tê-la entre a gente, com sua voz tão afinada, límpida, emocionada, cantando algo que lhe é muito familiar: O canto Italiano. Poucos são aqueles que se arriscam nessa estrada por saber da dificuldade de dar a entonação certa a essa escrita cantada. Daniela reuniu um repertório misto, de muito bom gosto e que nos remete a um tempo em que isso era valorizado de forma irrestrita..." Joana (cantora)

"…Admiro muito o profissionalismo da Daniela e sua dedicação à música… A escola dela é maravilhosa, filha do grande Carlos Colla… Daniela tem um grande talento..." Daniel (cantor)

"Sua sensibilidade e talento, não só como excelente autora, mas também como cantora, eu conheço bem. Nesse muito bem vindo trabalho, Daniela nos brinda com excelentes interpretações de canções consagradas em português. O resultado disso foi um disco com um magnífico repertório inédito italiano. Fico muito orgulhoso, ao ouvi-la dizendo que eu a apresentei ao Universo maravilhoso da canção italiana..." Jerry Adriani (cantor)Daniela Colla lança seu novo CD 'CANZONE PER TE' - Gente de Opinião
 

O DISCO - Com  sonoridade elegante e uma voz suave, a cantora e compositora Daniela Colla, lança seu novo CD Canzone Per Te, pela gravadora Arlequim, em homenagem ao Rei Roberto Carlos.

Produzido pelo cantor e guitarrista Sérgio Hinds (da banda “O TERÇO”), o terceiro álbum da carreira da artista, é um passeio pelo universo romântico do Rei Roberto Carlos. No repertório, 12 das 14 faixas são releituras de sucessos do Rei, interpretadas em italiano por Daniela.

O álbum mostra o lado de compositora da cantora que, em parceria com seu produtor, apresenta duas canções inéditas: Che Faccio Io? e Sono Qui. Filha do consagrado compositor Carlos Colla, não é nenhuma surpresa que o repertório de seu disco esteja repleto de verdadeiras pérolas.

A cantora, que não economizou na qualidade, selecionou canções de autoria de Caetano Veloso, Sérgio Bardotti, Sérgio Endrigo, Antônio Marcos e Mário Marcos, Renato Barros, Maurício Duboc, Mark Anthony, Getúlio Cortes, Luiz Ayrão e de seu pai Carlos Colla.

Fazem parte de seu álbum: Canzone Per Te; Dimmi Come Fai (Como Vai Você); Ancora Con Te (Outra Vez); Onestamente (Falando Sério); Come Due Più Due (Como Dois e Dois); La Nostra Canzone (Nossa Canção); Scorda (Esqueça); Sogno Bello (Sonho Lindo); Gatta Nera (Negro Gato); Passatempo (Passatempo); Non Soffrirò Più Per Te” (Você Não Serve Pra Mim), dentre outras preciosidades, que ressaltam ainda mais o alcance de uma das vozes mais marcantes da nova geração.

Neta de Italiano, Daniela, que há mais de 10 anos tem se apresentado em shows voltados para a colônia ítalo-brasileira, atualmente, tem dedicado todo seu tempo à preparação do show de lançamento do CD, que leva o mesmo nome da obra que dá título ao trabalho e que tem tudo a ver com 2011, já que esse é o ano marcado pelo Momento Itália-Brasil, um ótimo motivo para CANZONE PER TE

 

Fonte: Daniella

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

 Inscrições para filmes da 19ª Edição do CINEAMAZÔNIA até dia 20

Inscrições para filmes da 19ª Edição do CINEAMAZÔNIA até dia 20

Estão abertas, até no próximo sábado, dia 20 de junho de 2026, as inscrições para produções audiovisuais de categorias de curta - até 26 min e media

CCBB Brasília recebe oficina de produção gratuita com foco em exposições de artes visuais

CCBB Brasília recebe oficina de produção gratuita com foco em exposições de artes visuais

Nos dias 19 e 20 de junho, o CCBB Brasília será palco de uma oficina de produção executiva em exposições de artes visuais. Com foco no público femin

A responsabilidade de dar vida aos personagens da Jucadiro

A responsabilidade de dar vida aos personagens da Jucadiro

Quando o público vê os noivos, o rei ou a rainha entrando na arena, poucos imaginam a preparação que existe por trás de cada passo, gesto e expressão.

Matutos do Socialista vive a contagem regressiva para o Arraiá do Bera

Matutos do Socialista vive a contagem regressiva para o Arraiá do Bera

O despertador toca cedo, mas, para quem vive o universo junino, muitas vezes nem é preciso acordar. O sono quase não aparece quando chega o dia mais e

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)