Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008 - 06h29
Representantes do Centro Acadêmico de Medicina da Universidade Federal de Rondônia (CAMUFRO) Luiz Henrique Gasparelo e Larissa Monteiro Guerzoni estiveram semana passada no Campus das Faculdades Integradas Aparício Carvalho FIMCA para entregar ao diretor da Instituição, Aparício Carvalho, projeto de patrocínio para a realização do 1º Intermed da Amazônia Ocidental.
Como aconteceu nos anos anteriores o CAMUFRO contará mais uma vez com o patrocínio da FIMCA assim como da participação dos acadêmicos do Curso de Medicina.
De acordo com os organizadores os recursos angariados através de cotas de patrocínio serão destinados para a promoção de um campeonato com diversas modalidades esportivas e aos eventos relacionados que têm como objetivo principal promover a interação entre as escolas médicas da Amazônia Ocidental, bem como promover maior intercâmbio cultural entre os acadêmicos.
Durante o campeonato, que acontece de 17 a 21 de abril de 2008, serão realizadas competições em diversas modalidades como futsal; vôlei de praia; basquete; handebol; natação; xadrez, tênis de mesa (Clube SESI - Serviço Social da Indústria) e ainda truco; dominó; sinuca e boliche (Mr. Ball Maltezo Boliches Ltda.).
O diretor da FIMCA, Aparício Carvalho ressaltou a importância da prática esportiva assim como a realização de um evento deste porte que certamente contará com os acadêmicos de Medicina da Faculdade e também de outras instituições. "Parabenizamos a iniciativa desses jovens acadêmicos que todos os anos promovem o INTERMED cuja adesão agrega cada vez mais público e participantes", finalizou.
Fonte: FIMCA
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O Pesadelo da Borboleta" inicia circulação por Rondônia com apresentações gratuitas
Uma pintora adormece em meio às telas inacabadas de seu ateliê e mergulha em uma jornada entre sonhos, memórias e reencontros. É desse universo poét

A cultura nasce nos territórios, fortalece identidades e ganha ainda mais força quando é construída de forma coletiva. Com esse entendimento, Rondôn

Abertas as inscrições para filmes da Décima Nona Edição do CINEAMAZÔNIA
Estão abertas, de 05 a 20 de junho de 2026, as inscrições para produções audiovisuais de curta e médio metragem, de até 26 minutos, produzidos em Ro

Arraial Flor do Cacto abre temporada junina com cultura, tradição e grandes atrações
O mês de junho começou em clima de festa em Porto Velho com a abertura da 27ª edição do tradicional Arraial Flor do Cacto. O evento acontece no Campo
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)