Terça-feira, 28 de dezembro de 2010 - 18h10
A prefeitura de Porto Velho promoverá nesta sexta feira (31), duas festas populares para marcar a chegada do “Ano Novo” na capital rondoniense. Uma delas será no campo Florestão, na zona Sul da cidade e a outra, no campo Princesão, no setor Leste. Os “shows da virada”, como estão sendo chamados, serão realizados pela equipe da Fundação Cultural Iaripuna.
De acordo com o presidente da Fundação Iaripuna, Altair dos Santos (Tatá), os shows irão proporcionar a confraternização dos moradores na sua própria comunidade, já que muitos não têm condições de ir às casas de espetáculos que promovem esse tipo de evento para celebrar a chegada do Ano Novo”, explicou.
As festas começarão por volta das 22 horas, com previsão de encerramento às 3 horas da madrugada de sábado. À meia-noite haverá shows pirotécnicos e a animação musical ficará por conta das bandas Piolho de Cobra e Anacondas. “É a primeira vez que a prefeitura celebra a virada do ano com a população e certamente será um grande acontecimento na nossa cidade, beneficiando inúmeras pessoas”, comentou.
O presidente da Iaripuna, ainda falou das ações realizadas pela prefeitura com objetivo de levar cultura, lazer e entretenimento aos moradores dos bairros de Porto Velho. Como exemplo, citou a realização dos espetáculos de teatro, dança e músicas nos mais diversos pontos da capital, inclusive na própria zona Leste. “É uma forma de valorizarmos as pessoas e a cultura regional”, finalizou.
Fonte: Augusto José
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A responsabilidade de dar vida aos personagens da Jucadiro
Quando o público vê os noivos, o rei ou a rainha entrando na arena, poucos imaginam a preparação que existe por trás de cada passo, gesto e expressão.

Matutos do Socialista vive a contagem regressiva para o Arraiá do Bera
O despertador toca cedo, mas, para quem vive o universo junino, muitas vezes nem é preciso acordar. O sono quase não aparece quando chega o dia mais e

O Pesadelo da Borboleta" inicia circulação por Rondônia com apresentações gratuitas
Uma pintora adormece em meio às telas inacabadas de seu ateliê e mergulha em uma jornada entre sonhos, memórias e reencontros. É desse universo poét

A cultura nasce nos territórios, fortalece identidades e ganha ainda mais força quando é construída de forma coletiva. Com esse entendimento, Rondôn
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)