Porto Velho (RO) quinta-feira, 18 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Cultura

Maria Clara intensifica agenda de shows no RJ


Depois de consolidar o seu nome em Minas Gerais, onde já brilhou em grandes apresentações com milhares de fãs, a cantora de Porto Velho Maria Clara, intensifica neste final de ano,a sua agenda de shows no Rio de Janeiro.
No próximo dia 14 de novembro, ela tem participação especial na Festa do Arrocha que completa um ano de sucesso como uma das mais concorridas baladas sertanejas da Cidade Maravilhosa, onde a artista portovelhense já se apresentou em vários “points” da sociedade carioca.

“Meu trabalho está sendo divulgado gradativamente”, explica a ela, que sobe ao palco dos eventos sempre aplaudida como uma revelação nacional. A estratégia de marketing do seu primeiro CD Menina Bonita começou em Minas, Brasília e no Rio de Janeiro.

Além de animar plateias por onde começou o estrelato, a interprete que chegou a ser anunciada pela Revista Capricho como a nova Paula Fernandes do Brasil está divulgando seu álbum também na mídia nacional.

Ela já teve o seu talento destacado em espaços nobres como no programa Encontro com Fátima Bernardes, portal da Revista Caras, Jornal O Globo, Domingão do Fastão, além de estrear como atriz na novela Malhação.

Paralelamente a trajetória de cantora, Maria Clara está se dedicando a carreira de modelo, integrando o casting da 40 Graus Models, uma das mais importantes agências do Brasil, inclusive com respaldo internacional.

Fonte: João Albuquerque

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

 Inscrições para filmes da 19ª Edição do CINEAMAZÔNIA até dia 20

Inscrições para filmes da 19ª Edição do CINEAMAZÔNIA até dia 20

Estão abertas, até no próximo sábado, dia 20 de junho de 2026, as inscrições para produções audiovisuais de categorias de curta - até 26 min e media

CCBB Brasília recebe oficina de produção gratuita com foco em exposições de artes visuais

CCBB Brasília recebe oficina de produção gratuita com foco em exposições de artes visuais

Nos dias 19 e 20 de junho, o CCBB Brasília será palco de uma oficina de produção executiva em exposições de artes visuais. Com foco no público femin

A responsabilidade de dar vida aos personagens da Jucadiro

A responsabilidade de dar vida aos personagens da Jucadiro

Quando o público vê os noivos, o rei ou a rainha entrando na arena, poucos imaginam a preparação que existe por trás de cada passo, gesto e expressão.

Matutos do Socialista vive a contagem regressiva para o Arraiá do Bera

Matutos do Socialista vive a contagem regressiva para o Arraiá do Bera

O despertador toca cedo, mas, para quem vive o universo junino, muitas vezes nem é preciso acordar. O sono quase não aparece quando chega o dia mais e

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)