Quinta-feira, 19 de dezembro de 2019 - 13h01

Nesta sexta-feira (20/12), a ONG Junior Achievement lança o livro Atitude Empreendedora, de Larry C Farrell. A obra reúne pesquisas recentes do autor, com mais de 70 entrevistas com ex-alunos da Junior, que brilham em suas carreiras pelo mundo, incluindo sete brasileiros. O evento será no Espaço Coopera + Sicoob Portocredi, no 2º piso do Porto Velho Shopping, às 9h.
Só em Porto Velho, foram 30 mil alunos beneficiados pela Junior Achievemet em 2019. O evento de lançamento do livro, marca a comemoração dos 100 anos da 7ª melhor ONG do mundo que contabiliza 340 mil alunos beneficiados no Brasil.
Para o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, a obra significa o quanto é importante apostarmos nos talentos que estão espalhados pelas comunidades. “Nós temos exemplos grandiosos na Junior que só afirmam a importância do desenvolvimento de pessoas que muitas vezes não tem oportunidade de estudar e que escondem talentos brilhantes. Temos orgulho imenso de fazer parte da parceria com esta ONG, que está em 7º lugar de melhor do mundo”. Disse Cassio.
O evento de lançamento conta ainda com a participação do SEBRAE, SICOOB PORTOCREDI, ANCAR IVANHOE e mesa redonda com alunos da Junior em Porto Velho.
Confira programação completa:
9 Hrs – Servido o Café da Manhã
9:20 Hrs Abertura – Enoque do Carmo Diretor Executivo
9:30 Hrs Palavra do Presidente Executivo: Luciano Zago
9:40 Hrs Palavra do Superintendente do PVHShopping: Cássio Mendonça
9:50 Hrs Palavra do Diretor-Superintendente do Sebrae-RO: Daniel Pereira
10:00 Hrs Mesa redonda com Alunos de Programas da JARO
Lançamento do Livro
10:30 Hrs Entrega de Certificado aos alunos
10:40 Hrs Apresentação das Metas da JARO para 2020
11:00 Hrs Encerramento da Solenidade
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Golpe do Limpa Nome esconde R$ 52,8 milhões em dívidas e afeta mais de 200 credores no Ceará
Mais de R$ 52 milhões em dívidas deixaram de aparecer nas consultas públicas de crédito no Ceará, criando uma falsa aparência de regularidade finance

Sebrae destaca atualizações do Fundo Garantidor BNDES-Sebrae para ampliar acesso ao crédito
O Fundo Garantidor BNDES-Sebrae (FG BNDES-Sebrae) passou por atualizações que ampliam sua capacidade de apoiar microempreendedores individuais (MEIs

CNC: endividamento sobe pelo quinto mês consecutivo e quebra novo recorde
Ao alcançar o quinto mês seguido de alta e renovar o maior patamar da série histórica aos 81,6%, o endividamento dos consumidores brasileiros expõe

SIMPI defende reajuste dos limites do MEI e do Simples e critica resistência do governo federal
O Sindicato das Micro e Pequenas Indústrias do Estado de Rondônia (SIMPI) voltou a defender a atualização dos limites de faturamento do Microempreende
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)