Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 - 10h01

Entres as novidades do Colégio e Curso Sapiens para 2019 está o Ensino Estendido que, assim como o Integral, contará com o programa de Educação Socioemocional da Escola da Inteligência (EI).
Além disso, todos os alunos matriculados em uma das duas modalidades de currículo que contam com o programa de educação socioemocional concorrem a três viagens em família para Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Recife (PE) ou Florianópolis (SC).
Os códigos de inscrição para as famílias serão distribuídos junto com o material pedagógico após o início do ano letivo.
O QR CODE com um código alfanumérico de 10 caracteres, sendo 4 letras e 6 números, deverá ser cadastrado no site www.escoladainteligencia.com.br/malasprontas até o dia 31 de maio. Após preencher o cadastro, o participante receberá uma mensagem de confirmação.
O sorteio será realizado no dia 05 de junho e transmitido por meio do facebook da Escola da Inteligência.
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Acadêmicos de Medicina participam de júri simulado de Bioética no CREMERO
No último dia 9 de junho, acadêmicos do curso de Medicina da Faculdade Metropolitana participaram de uma atividade prática da disciplina de Bioética

XVIII Dia de Campo das Agrárias reúne acadêmicos, produtores e comunidade na Fazenda Escola FIMCA
A Fazenda Escola FIMCA recebeu neste sábado (13) a 18ª edição do Dia de Campo das Agrárias, evento que reuniu acadêmicos, professores, produtores ru

A Faculdade Metropolitana passa a contar com mais um importante projeto acadêmico voltado à formação médica e ao desenvolvimento científico. Fundada

Zona Norte celebra 10 anos de arte e cultura com Festival aberto à comunidade de Porto Velho
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, já está nos preparativos para realizar mais
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)