Terça-feira, 28 de maio de 2019 - 09h47

Já reconhecida em Porto Velho pela educação empreendedora e constante busca pela inovação em seus cursos, a Faculdade Sapiens traz mais uma novidade: o curso de Direito.
De acordo com a diretora acadêmica, Chirlany Mendanha, o Direito na Sapiens se diferencia dos cursos que já tem no mercado por se integral. Outro ponto forte do curso é a parceria com a Sapiens FGV, onde os professores que também lecionam nos cursos de MBA da Fundação Getulio Vargas nos grandes centros do país estarão em Porto Velho para participar de atividades exclusivas voltadas aos alunos da instituição.
Para Augusto Pellucio, diretor executivo do Grupo Sapiens, o ambiente do Centro de Educação Executiva da instituição também será favorável para a formação dos novos acadêmicos.
“Nós focamos em inovação e empreendedorismo em todos os cursos da faculdade e com o Direito não será diferente. Pensem na diferença competitiva que o nosso aluno terá com disciplinas como Marketing Jurídico, Gestão de Escritórios, Oratória e muitas outras novidades”, pontua.
Garanta sua vaga
As matrículas já estão abertas para o novo curso, com início previsto para o segundo semestre de 2019, e podem ser feitas pelo site www.faculdadesapiens.edu.br. Além dele, outras 12 opções de cursos de graduação são ofertadas:
Direito
Administração
Ciências Contábeis
Marketing
Gestão de Recursos Humanos
Comércio Exterior
Pedagogia
Sistemas de Informação
Jogos Digitais
Engenharia da Computação
Engenharia Civil
Engenharia de Produção
Engenharia Ambiental
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Acadêmicos de Medicina participam de júri simulado de Bioética no CREMERO
No último dia 9 de junho, acadêmicos do curso de Medicina da Faculdade Metropolitana participaram de uma atividade prática da disciplina de Bioética

XVIII Dia de Campo das Agrárias reúne acadêmicos, produtores e comunidade na Fazenda Escola FIMCA
A Fazenda Escola FIMCA recebeu neste sábado (13) a 18ª edição do Dia de Campo das Agrárias, evento que reuniu acadêmicos, professores, produtores ru

A Faculdade Metropolitana passa a contar com mais um importante projeto acadêmico voltado à formação médica e ao desenvolvimento científico. Fundada

Zona Norte celebra 10 anos de arte e cultura com Festival aberto à comunidade de Porto Velho
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, já está nos preparativos para realizar mais
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)