Porto Velho (RO) quinta-feira, 18 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Educação

IFRO: Campus Ji-Paraná abre processo seletivo para contratação de professores substitutos


IFRO: Campus Ji-Paraná abre processo seletivo para contratação de professores substitutos - Gente de Opinião

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores substitutos nas áreas de Língua Portuguesa (uma vaga) e Informática (duas vagas).

A inscrição é gratuita e pode ser feita no período de 24 a 29/01/2019, exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Ji-Paraná, situada na Rua Rio Amazonas, nº 151, Jardim dos Migrantes, Ji-Paraná/RO, nos dias úteis, das 09h às 16h.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: a) ficha de inscrição preenchida e assinada, conforme modelo do Anexo I; b) original e cópia de documentos de identificação (RG, CNH ou documento oficial válido com fotografia); c) curriculum conforme modelo do Anexo II deste edital; d) titulações (cópia e original ou cópia autenticada em cartório); e) comprovações das experiências profissionais docentes (cópia e original ou cópia autenticada em cartório); f) certificados de cursos extracurriculares (cópia e original ou cópia autenticada em cartório).

A seleção será dividida em duas etapas: Prova de Desempenho Didático (de caráter eliminatório e classificatório) e Prova de Títulos (de caráter classificatório). A Prova de Desempenho Didático será realizada no período de 04/02/2019 presencialmente no Campus Ji-Paraná. A homologação do resultado final da seleção será publicada no dia 08/02/2019.

A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, com lotação no Campus Ji-Paraná. A remuneração pode chegar a R$ 5.786,68 para o cargo de 40 horas semanais, além de outros auxílios.

Mais informações podem ser consultadas através da Central de Atendimento pelo telefone (69) 2183-6914 ou e-mail: [email protected]. O Edital e demais documentos podem ser acessados AQUI.  

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Consulta pública para inclusão da Computação no Referencial Curricular de Rondônia está aberta até 30 de junho

Consulta pública para inclusão da Computação no Referencial Curricular de Rondônia está aberta até 30 de junho

O governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), está promovendo entre os dias 15 e 30 de junho, a Consulta Pública da B

Acadêmicos de Medicina participam de júri simulado de Bioética no CREMERO

Acadêmicos de Medicina participam de júri simulado de Bioética no CREMERO

No último dia 9 de junho, acadêmicos do curso de Medicina da Faculdade Metropolitana participaram de uma atividade prática da disciplina de Bioética

XVIII Dia de Campo das Agrárias reúne acadêmicos, produtores e comunidade na Fazenda Escola FIMCA

XVIII Dia de Campo das Agrárias reúne acadêmicos, produtores e comunidade na Fazenda Escola FIMCA

A Fazenda Escola FIMCA recebeu neste sábado (13) a 18ª edição do Dia de Campo das Agrárias, evento que reuniu acadêmicos, professores, produtores ru

Liga Acadêmica de Geriatria e Gerontologia de Rondônia é fundada por acadêmicos de Medicina da Faculdade Metropolitana

Liga Acadêmica de Geriatria e Gerontologia de Rondônia é fundada por acadêmicos de Medicina da Faculdade Metropolitana

A Faculdade Metropolitana passa a contar com mais um importante projeto acadêmico voltado à formação médica e ao desenvolvimento científico. Fundada

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)