Quarta-feira, 13 de março de 2019 - 10h13

O Grupo Sapiens é parceiro do Business Day Rondônia, encontro empresarial voltado para importação e exportação que acontece nos dias 9 e 10 de abril, na Sapiens FGV, em Porto Velho. Estão confirmadas as participações de instituições internacionais do Peru, Bolívia, China, Estados Unidos, Canadá, Itália, Rússia e África do Sul. O evento é uma realização da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) e Interfrazão.
A ideia é aproximar empresários locais do mercado externo e possibilitar a realização de negócios de importação e exportação de produtos e serviços, esclarecer sobre os trâmites e caminhos para as relações de comércio internacional com network estratégico de alto nível.
Empreendedorismo e inovação está dentro dos valores do Grupo Sapiens e por isso, salienta o diretor de Operações da Sapiens FGV Rodrigo Campos, a empresa apoia e participa de encontros como este. “O objetivo é justamente mostrar aos nossos empresários e empreendedores locais como fazer negócios fora da nossa região e expandir para além das fronteiras do nosso país”, diz.
Representantes internacionais das Câmaras de Comércio, Embaixadas, Adidos Tributários e Aduaneiros e Despachantes Internacionais realizarão atendimentos personalizados de 30 minutos, previamente agendados, para orientar os empresários sobre as especificidades dos países em que têm interesse de negociar.
Palestras voltadas ao tema também serão realizadas durante o evento no auditório da instituição. O convite pode ser adquirido acessando o site do encontro.
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Acadêmicos de Medicina participam de júri simulado de Bioética no CREMERO
No último dia 9 de junho, acadêmicos do curso de Medicina da Faculdade Metropolitana participaram de uma atividade prática da disciplina de Bioética

XVIII Dia de Campo das Agrárias reúne acadêmicos, produtores e comunidade na Fazenda Escola FIMCA
A Fazenda Escola FIMCA recebeu neste sábado (13) a 18ª edição do Dia de Campo das Agrárias, evento que reuniu acadêmicos, professores, produtores ru

A Faculdade Metropolitana passa a contar com mais um importante projeto acadêmico voltado à formação médica e ao desenvolvimento científico. Fundada

Zona Norte celebra 10 anos de arte e cultura com Festival aberto à comunidade de Porto Velho
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, já está nos preparativos para realizar mais
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)