Segunda-feira, 16 de outubro de 2017 - 16h15
Durante a Copa Mariana Carvalho, realizada neste fim de semana no Estádio Municipal Rosalino Baldin, em Cerejeiras, “olheiros” do Atlético Paranaense fizeram uma seletiva de craques.
A dupla de caça talentos do clube de Curitiba, composta pelo diretor do Projeto Escola Furacão, Rafael Stival, e do coordenador de avaliação de novos atletas, Ricardo Varga, visitou Cerejeiras para participar do evento esportivo. Na oportunidade, fizeram uma seletiva de futuros jogadores profissionais.
Entusiasta dos esportes já que foi atleta na adolescência, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) comemorou a chance dos jogadores de Rondônia ter perspectivas de um futuro promissor nos gramados.
“Fico muito feliz pelo Atlético Paranaense acreditar nos sonhos dessa garotada de Cerejeiras”, declarou a parlamentar, que é a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.
Ela destacou a importância das atividades esportivas na vida do cidadão. “Nós acreditamos no esporte como importante ferramenta de inclusão social”, declarou a tucana que agradeceu aos organizadores da Copa que recebeu o seu nome.
“Meu reconhecimento e gratidão ao amigo Nenzinho, responsável pela escolinha de futebol "Furacão Atlético Paranaense de Cerejeiras" que organizou a competição e todos os envolvidos nesse projeto”.
Mariana Carvalho estava acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Maurício Carvalho, que foram recepcionados em Cerejeiras pelo prefeito, Airton Gomes (PP).
Fonte: João Albuquerque
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Jogos Escolares resgatam princípios de honra e coletividade entre jovens de Porto Velho
Inseridos em um amplo projeto da Prefeitura de Porto Velho voltado à retomada histórica do esporte escolar no município, os Jogos Escolares Municipa

Mulheres ganham destaque nos Jogos Municipais de Porto Velho
A força feminina esteve em evidência na abertura dos Jogos Municipais Escolares de 2026 (JEM), em Porto Velho. Entre histórias de dedicação, superação

Jogos Escolares Municipais de Porto Velho voltam a movimentar o esporte estudantil
O retorno dos Jogos Escolares Municipais de Porto Velho (JEM-PVH) marca um novo momento para o esporte estudantil da capital. Após 12 anos sem reali

Conscientização ambiental e segurança no trânsito marcam evento com ciclistas na capital
Reunindo ciclistas, atletas, famílias e moradores da comunidade em uma programação voltada à promoção da atividade física, conscientização ambiental
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)