Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Copa Rondônia de Futsal marca Congresso Técnico


 Copa Rondônia de Futsal marca Congresso Técnico  - Gente de Opinião
A Federação de Futsal de Rondônia informa aos interessados que continuam abertas as inscrições para as 02 (duas) ultimas vagas restantes para a disputa da Copa Rondônia de Futsal categorias adulto masculino Fase Metropolitana e que o Congresso Técnico da competição acontece na próxima semana dia 07/05 (Quinta Feira) ás 19:30 hs na sede da Entidade onde serão tratados assuntos pertinente a competição como chaves, regulamento, locais dos jogos e o dia de início da mesma.

As equipes que já confirmaram presenças até o momentos são elas: Dal Molin, Solimões, Brazuca, São Lucas, Mojuca, Moto Clube, Old Port, São Sebastião, Ulba/Porto Velho, Tsaleha, Conceição, Carlos Gomes, Mojuca Sub-17 e Bela Vista. 

A Fase que acontece no interior do Estado está praticamente fechada e que já tem confirmadas as participações dos 02 (dois) últimos campeões estaduais da categoria a Tozzo de Cacoal e a Liga Medicense de Presidente Médice e quem ainda não se inscreveu pode entrar em contato com as sub-sedes da Federação em Vilhena pelo telefone (69) 9211-4174 falar com o Diretor Eduardo Rodrigues e em Ji-Paraná pelo telefone (69) 9246-0000 falar com o Diretor Osvaldo Cazuza.

A Copa Rondônia de Futsal é uma realização da Federação de Futsal de Rondônia em parceria com o Governo do Estado através da SECEL que tem a frente da pasta o Superintendente Rodnei Paes, a competição que terá as participações de 32 equipes divididas em 02 (duas) Fases sendo uma Metropolitana e a outra do Interior, ao final os campeões de cada Fase se enfrentam disputando o título da competição em 02 (dois) jogos de ida e volta em seus Municípios, a competição além de troféus e medalhas ao Campeão, Vice-Campeão e Terceiro Colocado estará rateando entre os mesmo a quantia de 10 Mil Reais.

A Federação de Futsal de Rondônia através de seu Presidente Silvinho da Silva projeta o encerramento da competição para o final do mês de Junho.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Retorno dos Jogos Escolares Municipais fortalece o esporte e revela talentos em Porto Velho

Retorno dos Jogos Escolares Municipais fortalece o esporte e revela talentos em Porto Velho

O esporte voltou a ocupar lugar de destaque no ambiente escolar da capital com a realização dos Jogos Escolares Municipais de Porto Velho (JEM-PVH). P

Jogos Escolares resgatam princípios de honra e coletividade entre jovens de Porto Velho

Jogos Escolares resgatam princípios de honra e coletividade entre jovens de Porto Velho

Inseridos em um amplo projeto da Prefeitura de Porto Velho voltado à retomada histórica do esporte escolar no município, os Jogos Escolares Municipa

Mulheres ganham destaque nos Jogos Municipais de Porto Velho

Mulheres ganham destaque nos Jogos Municipais de Porto Velho

A força feminina esteve em evidência na abertura dos Jogos Municipais Escolares de 2026 (JEM), em Porto Velho. Entre histórias de dedicação, superação

Jogos Escolares Municipais de Porto Velho voltam a movimentar o esporte estudantil

Jogos Escolares Municipais de Porto Velho voltam a movimentar o esporte estudantil

O retorno dos Jogos Escolares Municipais de Porto Velho (JEM-PVH) marca um novo momento para o esporte estudantil da capital. Após 12 anos sem reali

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)