Sexta-feira, 23 de novembro de 2012 - 15h08
A demissão de Mano Menezes do comando da seleção brasileira causou agitação nos bastidores do Corinthians. Isso porque o técnico Tite é um dos nomes cotados para assumir a vaga deixada por Mano.
A campanha vitoriosa conduzida por Tite ao longo das duas últimas temporadas, que levou à conquista do Campeonato Brasileiro de 2011 e ao título inédito da Libertadores da América neste ano, coloca Tite como o principal nome para comandar a seleção durante a Copa das Confederações e a Copa do Mundo.
Outro fator que merece destaque é a presença do presidente da CBF, José Maria Marin, como chefe da delegação corintiana no Japão, para a disputa do Mundial de Clubes.
Mano Menezes foi demitido na tarde desta sexta-feira, após reunião da diretoria da CBF realizada na sede da Federação Paulista de Futebol. Por enquanto, a CBF afirma que o anúncio no novo técnico da seleção será feito em janeiro de 2013.
Fonte: rádio Jovem Pan
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Retorno dos Jogos Escolares Municipais fortalece o esporte e revela talentos em Porto Velho
O esporte voltou a ocupar lugar de destaque no ambiente escolar da capital com a realização dos Jogos Escolares Municipais de Porto Velho (JEM-PVH). P

Jogos Escolares resgatam princípios de honra e coletividade entre jovens de Porto Velho
Inseridos em um amplo projeto da Prefeitura de Porto Velho voltado à retomada histórica do esporte escolar no município, os Jogos Escolares Municipa

Mulheres ganham destaque nos Jogos Municipais de Porto Velho
A força feminina esteve em evidência na abertura dos Jogos Municipais Escolares de 2026 (JEM), em Porto Velho. Entre histórias de dedicação, superação

Jogos Escolares Municipais de Porto Velho voltam a movimentar o esporte estudantil
O retorno dos Jogos Escolares Municipais de Porto Velho (JEM-PVH) marca um novo momento para o esporte estudantil da capital. Após 12 anos sem reali
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)