Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Direção do Barça não fala sobre oferta a Neymar


A direção do Barcelona não confirma, mas também não desmente ter entrado em contato com o Santos para negociar a contratação de Neymar.

Segundo as edições desta quarta-feira dos jornais catalães "Mundo Deportivo" e "Sport", o Barça teria pago 10 milhões de euros ao clube paulista como antecipação para trazer o jovem atacante, que tem contrato com o Peixe até 2014.

Os jornais revelam ainda que o Santos seria penalizado em 20 milhões de euros caso decida não vendê-lo ao Barcelona antes de 2014, e que o clube catalão pode apresentar Neymar logo após os Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem.

"O que fazemos é comunicar os acordos quando estão consumados. Por isso e por respeitamos o fato do jogador ser membro de outra equipe, o Santos, não temos nada a dizer. Nunca explicamos nada do que fazemos, se é que estamos fazendo", afirmou nesta quarta o porta-voz da direção do Barcelona, Toni Freixa, em entrevista coletiva. 

Fonte: Rádio Jovem Pan com informações da Agência EFE

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Retorno dos Jogos Escolares Municipais fortalece o esporte e revela talentos em Porto Velho

Retorno dos Jogos Escolares Municipais fortalece o esporte e revela talentos em Porto Velho

O esporte voltou a ocupar lugar de destaque no ambiente escolar da capital com a realização dos Jogos Escolares Municipais de Porto Velho (JEM-PVH). P

Jogos Escolares resgatam princípios de honra e coletividade entre jovens de Porto Velho

Jogos Escolares resgatam princípios de honra e coletividade entre jovens de Porto Velho

Inseridos em um amplo projeto da Prefeitura de Porto Velho voltado à retomada histórica do esporte escolar no município, os Jogos Escolares Municipa

Mulheres ganham destaque nos Jogos Municipais de Porto Velho

Mulheres ganham destaque nos Jogos Municipais de Porto Velho

A força feminina esteve em evidência na abertura dos Jogos Municipais Escolares de 2026 (JEM), em Porto Velho. Entre histórias de dedicação, superação

Jogos Escolares Municipais de Porto Velho voltam a movimentar o esporte estudantil

Jogos Escolares Municipais de Porto Velho voltam a movimentar o esporte estudantil

O retorno dos Jogos Escolares Municipais de Porto Velho (JEM-PVH) marca um novo momento para o esporte estudantil da capital. Após 12 anos sem reali

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)