Terça-feira, 17 de junho de 2014 - 15h18

O atacante Hulk está fora da partida de hoje à tarde contra o México, às 16h, na Arena Castelão, pela segunda rodada do grupo A da Copa do Mundo. O jogador sentiu dores no músculo posterior da coxa no treino do último domingo, em Teresópolis (RJ), e foi poupado da atividade de ontem em Fortaleza. O meio-campo Ramires entra na vaga de Hulk. Com isso, o Brasil altera o esquema de jogo para o 4-4-2 – antes, o time atuava no 4-3-3 – e ganha em marcação e velocidade.
Hulk chegou a passar por ressonância magnética em uma clínica da capital cearense, e, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o exame não apontou lesão. Porém, o técnico Luiz Felipe Scolari preferiu poupar o atleta para as próximas partidas.
Na entrevista coletiva antes do treinamento de segunda-feira, Felipão disse que a entrada de Ramires fará a Seleção alterar o modo de jogar, principalmente com relação ao posicionamento da equipe em campo. “Jogamos há muito tempo com o Hulk. Ele vem se posicionando da forma como a gente deseja, mas os jogadores têm qualidades diferentes que podem acrescentar velocidade ou marcação mais forte”, disse Felipão.
A Seleção Brasileira vai a campo da seguinte forma contra o México: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luis Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Fred.
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Retorno dos Jogos Escolares Municipais fortalece o esporte e revela talentos em Porto Velho
O esporte voltou a ocupar lugar de destaque no ambiente escolar da capital com a realização dos Jogos Escolares Municipais de Porto Velho (JEM-PVH). P

Jogos Escolares resgatam princípios de honra e coletividade entre jovens de Porto Velho
Inseridos em um amplo projeto da Prefeitura de Porto Velho voltado à retomada histórica do esporte escolar no município, os Jogos Escolares Municipa

Mulheres ganham destaque nos Jogos Municipais de Porto Velho
A força feminina esteve em evidência na abertura dos Jogos Municipais Escolares de 2026 (JEM), em Porto Velho. Entre histórias de dedicação, superação

Jogos Escolares Municipais de Porto Velho voltam a movimentar o esporte estudantil
O retorno dos Jogos Escolares Municipais de Porto Velho (JEM-PVH) marca um novo momento para o esporte estudantil da capital. Após 12 anos sem reali
Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)