Quarta-feira, 22 de junho de 2011 - 14h45
Em sua primeira coletiva desde que teve seu nome envolvido em uma negociação com o Flamengo, o atacante Kléber reiterou que deseja ficar no Palmeiras, seu atual clube, mas que irá ao menos escutar a proposta carioca se ela chegar.
O Flamengo, que busca um atacante para resolver a deficiência ofensiva que vive, teria feito proposta no valor de R$ 7 milhões para comprar a fatia que cabe ao clube paulista nos direitos do jogador.
Passados três dias, o assunto ainda se mantém quente. E indefinido, pois apesar de manifestar que o "destino" de sua vida "sempre foi jogar no Palmeiras" e que deseja "encerrar a carreira" no clube, ele cobra uma postura da diretoria.
"Em fevereiro ou março, quando o Cruzeiro me procurou para eu voltar para lá, falei com o presidente (Tirone) para ampliar meu contrato aqui, de quatro para cinco anos. Ele não quis. O Palmeiras tem o direito, mas se o Flamengo chegar com o dinheiro para pagar a multa, vou ouvir a proposta e vamos ver o que vai acontecer. Se o Palmeiras acha que pode aumentar ou diminuir meu salário. Isso é tudo conversado. Mas eu já falei. Minha vontade é ficar no Palmeiras".
Comentários de bastidores deram conta de que a situação, na verdade, seria uma forma de conseguir aumento salarial. Kléber negou.
fONTE: Rádio Jovem Pan
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Jogos Escolares resgatam princípios de honra e coletividade entre jovens de Porto Velho
Inseridos em um amplo projeto da Prefeitura de Porto Velho voltado à retomada histórica do esporte escolar no município, os Jogos Escolares Municipa

Mulheres ganham destaque nos Jogos Municipais de Porto Velho
A força feminina esteve em evidência na abertura dos Jogos Municipais Escolares de 2026 (JEM), em Porto Velho. Entre histórias de dedicação, superação

Jogos Escolares Municipais de Porto Velho voltam a movimentar o esporte estudantil
O retorno dos Jogos Escolares Municipais de Porto Velho (JEM-PVH) marca um novo momento para o esporte estudantil da capital. Após 12 anos sem reali

Conscientização ambiental e segurança no trânsito marcam evento com ciclistas na capital
Reunindo ciclistas, atletas, famílias e moradores da comunidade em uma programação voltada à promoção da atividade física, conscientização ambiental
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)