Porto Velho (RO) terça-feira, 16 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Ronaldinho não promete gols para a estreia no Fla



Após uma longa novela em torno de sua negociação, Ronaldinho Gaúcho está enfim a poucos dias de fazer sua estreia pelo Flamengo. Nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, o craque concedeu entrevista coletiva em clima de muita descontração e falou sobre a expectativa para o duelo diante do Nova Iguaçu, na quarta-feira (2), válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Mesmo com a simpatia e o sorriso estampado no rosto, o ex-jogador do Milan foi incapaz de esconder a ansiedade pelo Publicidade debuteno clube da Gávea. Sem promessa de gols, ele garantiu ao torcedor muita dedicação. "Nunca prometo gol, mas é lógico que a vontade de marcar é enorme. Porém, minha preocupação maior é a de fazer com que os atacantes possam marcar gols. Quando estiver em campo vou tentar fazer o melhor possível”, garantiu.

O novo camisa 10 do clube treinado por Vanderlei Luxemburgo ainda mostrou carisma ao colocar a torcida do Flamengo nas alturas antes de sua estreia.

"A torcida do Flamengo é diferente de tudo o que já vivi, de tudo o que vi na carreira. Sei que não tem como fazer tudo, mas vou fazer o melhor pelo Flamengo. Está sendo uma surpresa atrás da outra e quero me concentrar nos treinamentos, pois estou me preparando para encontrar muita dificuldade. Quero pensar positivo e enfrentar tudo o que vier pela frente", confessou.

Fonte: rádio Jovem Pan

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Jogos Escolares resgatam princípios de honra e coletividade entre jovens de Porto Velho

Jogos Escolares resgatam princípios de honra e coletividade entre jovens de Porto Velho

Inseridos em um amplo projeto da Prefeitura de Porto Velho voltado à retomada histórica do esporte escolar no município, os Jogos Escolares Municipa

Mulheres ganham destaque nos Jogos Municipais de Porto Velho

Mulheres ganham destaque nos Jogos Municipais de Porto Velho

A força feminina esteve em evidência na abertura dos Jogos Municipais Escolares de 2026 (JEM), em Porto Velho. Entre histórias de dedicação, superação

Jogos Escolares Municipais de Porto Velho voltam a movimentar o esporte estudantil

Jogos Escolares Municipais de Porto Velho voltam a movimentar o esporte estudantil

O retorno dos Jogos Escolares Municipais de Porto Velho (JEM-PVH) marca um novo momento para o esporte estudantil da capital. Após 12 anos sem reali

Conscientização ambiental e segurança no trânsito marcam evento com ciclistas na capital

Conscientização ambiental e segurança no trânsito marcam evento com ciclistas na capital

Reunindo ciclistas, atletas, famílias e moradores da comunidade em uma programação voltada à promoção da atividade física, conscientização ambiental

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)