Sexta-feira, 4 de janeiro de 2019 - 09h54

O Presidente da
Fecomércio-RO e Vice-Presidente da Confederação Nacional do Comércio - CNC,
Raniery Coelho, parabenizou o Estado de Rondônia pelos seus 37 anos de instalação, comemorados
nesse feriado de 4 de janeiro e estendeu a todos os rondonienses que trabalham
na construção do Estado diariamente, a mesma homenagem.
“É uma data que precisa sempre ser comemorada, mas com um ar
de reflexão. Cabe a cada um de nós, a construção de um estado mais justo. Estamos iniciando um 2019
cheio de expectativas e que vai exigir de cada um, colaboração, visão, planejamento e
muito trabalho. É um ano cheio de esperanças políticas que vão nortear nossas
ações para o crescimento do País”, disse.
Raniery Coelho também fez um paralelo entre o Rondônia e a
Fecomércio-RO, que completa em 2019, 36 anos de fundação e muito
serviço prestado ao Estado ao longo dessas mais de três décadas. “Iremos
comemorar mais um ano de existência apresentando uma vasta folha de serviços a
Rondônia, mantendo sempre a salutar parceria com o Governo do Estado”, lembrou.
O presidente ressaltou alguns projetos de parceria
estabelecidos com o Estado na área do turismo, que tem sido nos últimos anos, um dos principais trabalhos
diferenciais da Federação. “Desde que criamos o Conselho Empresarial do Turismo
- Conetur, há 3 anos, já
realizamos um bom trabalho no setor, como em Ouro Preto e agora em Porto Velho
como o projeto Porto Velho Sport Fishing”, disse.
É certo que além da pesca esportiva, há inúmeros projetos já
iniciados pelo Conetur, pela Fecomércio-RO e órgãos parceiros que precisam ser
finalizados, e que trarão benefícios enormes para o Estado, como é o caso do
alfandegamento de cargas e passageiros do aeroporto da capital. O
alfandegamento é mais um projeto que contou com a parceria do Governo do
Estado, que alocou R$ 7 milhões para as obras.
“Esperamos estar caminhando sempre de mãos dadas com o
Governo de Rondônia para o crescimento da economia do Estado. É uma parceria a
ser sempre lembrada e celebrada porque os frutos dessa união já deram muitos
resultados. Outros projetos que estão sendo plantados estão germinando. Estamos
juntos com o Governo plantando o futuro do nosso Estado, permitindo que as
futuras gerações possam desfrutar de uma qualidade de vida melhor. Eu só tenho
a agradecer ao Governo do Estado e parabenizar nossa Rondônia pela oportunidade
de trabalhar pelo seu desenvolvimento”, finalizou Raniery.
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A 2ª edição do Empreende Pet começou com o pé direito na noite de ontem (26), no Espaço Alternativo (Parque Alternativo), e já é considerada um suce

2ª Edição do Empreende Pet começa nesta sexta (26) no Parque Alternativo com programação gratuita
Começa nesta sexta-feira (26), a partir das 17h, a 2ª edição do Empreende Pet no Espaço Alternativo (Parque Alternativo) , na Avenida Governador Jor

Aberto à comunidade, Arraial do MPRO terá apresentações culturais e espaço infantil gratuito
Em mais um momento de integração com a comunidade, o tradicional Arraial do MPRO será realizado na próxima sexta-feira (26/6), em área lateral ao pr

A sobrecarga de responsabilidades recaí, principalmente, entre as mulheres. E não tem sido diferente quando os filhos precisam cuidar dos pais que e
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)