Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 10h33

Nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 20h, músico e pagodeiro Chamel
Nascimento, além de mandar os clássicos do pagode, vai fazer o especial Belo no
palco do Mercado Cultural de Porto Velho.
"Está previsto para acontecer nove shows neste final de semana no espaço público, histórico e turístico da capital rondoniense", enfatizou o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, localizado dentro do Mercado Cultural.

Sábado
Às apresentações musicais começam a partir das 12h, onde terá show do sambista e compositor Beto Cezar e seus convidados na tradicional 'Feijoada Com Samba e Pagode’ , onde terá um mini especial Zeca Pagodinho.

Às 16h, o pagode continua com show do grupo Lance Novo.

Às 20h, tem showzaço com o grupo Estação do Forró e seus convidados.

Domingo
Batizado como o encontro da família porto-velhenses e seus agregados, o tradicional evento músical e gastronômico 'Café Nordestino', começa às 7h, com show do grupo Forró Madeira, tocando o melhor forró no estilo pé de serra.

Às 12h, tem show de Charlis Kazan no almoço promocional, onde a refeição custa apenas RS 28.00 por pessoa.

Às 16h, show do grupo Pagode Resenha com participação de Kamilinha Fernandes, às 20h, show de Alexandre Nery e convidados.

A permissionária Ideir Meira, do box O Canto do Boto, comentou que os shows acontecem de segunda a segunda. "Basta acessar as nossas redes sociais e ficar antenado em nossas programações musicais e gastronômicas", finalizou a empresária.
Inf.: (69) 9-9901-6007.
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A 2ª edição do Empreende Pet começou com o pé direito na noite de ontem (26), no Espaço Alternativo (Parque Alternativo), e já é considerada um suce

2ª Edição do Empreende Pet começa nesta sexta (26) no Parque Alternativo com programação gratuita
Começa nesta sexta-feira (26), a partir das 17h, a 2ª edição do Empreende Pet no Espaço Alternativo (Parque Alternativo) , na Avenida Governador Jor

Aberto à comunidade, Arraial do MPRO terá apresentações culturais e espaço infantil gratuito
Em mais um momento de integração com a comunidade, o tradicional Arraial do MPRO será realizado na próxima sexta-feira (26/6), em área lateral ao pr

A sobrecarga de responsabilidades recaí, principalmente, entre as mulheres. E não tem sido diferente quando os filhos precisam cuidar dos pais que e
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)