Domingo, 6 de setembro de 2015 - 16h26
A estudante Gleice Souza chegou cedo para aguardar a abertura dos portões e garantir uma boa pechincha. “Eu sempre espero para comprar sapatos nesta época, pois sei que vou garantir produtos com preços bem mais em conta” destacou.
A tradicional Feira da Pechincha foi aberta ao público no último sábado (05) no Ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). O evento acontece até o próximo dia 12.
A 17ª Feira da pechincha é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-paraná (CDL) e tem como objetivo reunir os lojistas em um só local e oferecer produtos com descontos que variam de até 50% de desconto. “A feira já é uma tradição no município e o público sempre espera ansiosos para participar e conferir os descontos especiais” enfatizou o presidente da CDL José Aparecido Gonçalves.
De acordo com a gerente comercial da CDL, Nayara Trindade, a Feira é o maior evento comercial de Ji-Paraná em que os lojistas têm a oportunidade de ‘queimar’os estoques para que possam renovar as mercadorias na loja visando atrair os clientes para festas de final de ano. “É uma oportunidade para os lojistas e ao mesmo tempo os consumidores aproveitam para comprar produtos de ótima qualidade e com preços baixos” afirmou.
A 17ª Feira da Pechincha reúne 55 empresas dos diversos segmentos; desde confecções, calçados, acessórios, como concessionárias de veículos e empresas de purificação de água.
Funcionamento
A feira da Pechincha está aberta ao público das 14 hs às 23hs. A expectativa é reunir um público de 35 mil visitantes durante os oito dias de feira.
Espaço
A Feira da Pechincha conta com um espaço climatizado, teto rebaixado com alta sofisticação além de vestuários para lojas de confecções, praça de alimentação e brinquedoteca para distrair as crianças enquanto os pais fazem as compras.
Fonte: ETIENE GONÇALVES / ELLEN ARAÚJO
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)