Porto Velho (RO) sábado, 20 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

20 mil Vilhenenses vão a avenida acompanhar desfile de Sete de Setembro


 
O desfile cívico-militar realizado pela Prefeitura Municipal de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Semec) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semosp) contou com a presença do Prefeito José Luiz Rover (PP), do Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (PM) Coronel Aclaildo, do Comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Moreira, e o mais importante o maior público da história do desfile onde, de acordo com a PM e Bombeiros, a Avenida Major Amarante foi tomada por mais de 20 mil vilhenenses que foram assistir o desfile (que comemora a independência do Brasil). O desfile durou aproximadamente três horas e foi encerrado com um inédito Show Pirotécnico (realizado em cima da caixa da água da Praça Ângelo Spadari).

Para o coronel Aclaildo foi um recorde de público, “com certeza é o maior público que já vi na avenida, está bonita demais. Os organizadores estão de parabéns pelo preparo do evento, principalmente a prefeitura que toma a frente e realiza a festividade em parceria com a polícia, bombeiros, escolas municipais, estaduais e particulares e com as associações de Vilhena”, disse.

Já para o Tenente Moreira o desfile foi bem organizado, “a prefeitura e todos estão de parabéns pela organização, e com certeza até onde eu posso ver deve ter mais de 20 mil pessoas na avenida”, finalizou.

O prefeito Zé Rover (PP) apontou que o desfile foi histórico, “eu fico feliz em ver a Av. Major Amarante tomada por mais de 20 mil vilhenenses que vieram acompanhar o desfile e comemorar a nossa independência, esta é uma data especial e nossa, todos estão de parabéns”, disse. O prefeito finalizou parabenizando a todos os organizadores e também os vilhenenses presentes, “está todo mundo de parabéns por vir comemorar esta data especial para o Brasil, parabéns a todos”, finalizou.

Fonte: Ascom


 

Gente de OpiniãoSábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Gente de Opinião Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)