Domingo, 3 de março de 2013 - 08h12
Os produtores rurais da Associação Asprusa, da Linha 621-60 do município de Governador Jorge Teixeira receberam um trator para auxiliar na preparação do solo. O trator foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Adelino Follador (DEM).
Ao discursar o deputado Adelino enfatizou sobre a importância de dar suporte ao homem do campo, “hoje essa comunidade recebe um reforço para o fortalecimento da agricultura familiar. Eu como agricultor também conheço as prioridades da classe, e sei que dar boas condições para uma produção com custo reduzido, valoriza a ajuda a diminuir o êxodo rural”.
Adelino já destinou mais de R$ 800 mil em emendas parlamentar para o município, sendo estas para melhoria da infra-estruturar do campo de futebol da Sued Alves, aquisição de veículo para Unidade Básica Rural, melhorias a infra-estruturar no campo de futebol da Lh 619, aquisição de material esportivo, pavimentação no Distrito de Colina Verde, muro no Parque de Exposição (Associação dos Pecuaristas Exposição Agropecuária), aquisição de ensilhadeira e aquisição de subestação de energia.
A entrega do trator realizada no pátio da escola Sued Alves, reuniu a comunidade da região, a prefeita – Cida do Nene (PMDB) – e vereadores, e a representante do Governo de Rondônia na região, Nádia Eulália, e imprensa.
Fonte: Ascom
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)