Porto Velho (RO) sábado, 20 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Airton destaca a importância da Rondônia Rural Show



O deputado Airton Gurgacz (PDT), em discurso na tribuna na tarde de ontem, terça feira (12), destacou a quarta exposição Rondônia Rural Show, que será realizada no município de Ji-Paraná nos dias 27 30 deste mês.

Segundo o deputado a exposição atenderá os produtores rurais de pequeno e médio porte. O governo do Estado e algumas prefeituras estão disponibilizando ônibus para possa facilitar o deslocamento da população à feira.

“São mais de 300 expositores, que mostrarão desde o material básico aos produtos tecnológicos, que visam o crescimento da agricultura no Estado. Sabemos que a Rondônia Rural Show é a maior exposição da Região Norte e a nona no País, por isso não podemos deixar de investir no agronegócio de Rondônia,” destacou o parlamentar.

Airton citou, ainda, que durante a feira é vendido todo tipo de material que possa melhorar a agricultura, gerando qualidade e quantidade. Airton afirmou que a agricultura de Rondônia está no caminho certo e em ascendência. “Não podemos deixar nosso produtor desanimar,” concluiu.

Fonte: Hosana Morais


 

Gente de OpiniãoSábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Gente de Opinião Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)