Quinta-feira, 1 de julho de 2010 - 16h31
ARIQUEMES - Na manhã da última terça-feira (29.06), alunos do Braile de Ariquemes foram contemplados com o recebimento de uma Revista Bíblica. Os deficientes visuais (cegos e com baixa visão) do município, que estão com o cadastro em dia, receberão as próximas edições mensalmente, em suas casas.
As revistas vieram através do Programa de Inclusão do Deficiente Visual, da Sociedade Bíblica do Brasil, que tem como objetivo garantir aos deficientes visuais o acesso gratuito às Escrituras Sagradas em Braile e Áudio, para que possam usufruir de orientações e consolo da Palavra de Deus.
Segundo os alunos, felizes com o presente, essa é uma forma de fazerem parte do contexto social, sem sofrerem discriminação. “Iremos ler revista como todo mundo”, comentam manifestando empolgação com a novidade.
A direção da Biblioteca Municipal Pedro Tavares Batalha, comenta que as novidades não pararam por aí, em breve seus alunos terão acesso a Bíblias em Braile. Com esta aquisição os estudantes também terão um amparo espiritual, que auxiliará na alfabetização, contribuirá na fluência da leitura e na escrita em braile.
“(...) Eu caio, os meus olhos se abrem, e eu tenho uma visão do Deus Todo Poderoso”. (Números 24.4 b)
Fonte: Ascom
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)