Quinta-feira, 29 de novembro de 2007 - 10h37
O próximo domingo (02) promete ser agitado para os candidatos que participarão do concurso público da Prefeitura de Ariquemes. Nesta primeira fase de avaliação, os interessados farão a prova escrita, que começará às 14 horas. Os mesmos devem ficar atentos ao local das avaliações, pois ficarão a disposição do concurso 12 escolas da rede pública.
Além de comparecer pelo menos meia hora antes do horário marcado, os interessados devem apresentar o protocolo da ficha de inscrição e o documento de identidade original.
Os locais das provas podem ser consultados no site da Prefeitura: www.ariquemes.ro.gov.br ou no site da empresa contratada: www.institutoexatus.com. As mesmas informações também estão fixadas no mural, na entrada do prédio da Prefeitura.
Ao todo são 7.052 inscritos para 407 vagas. São 2.884 candidatos com nível fundamental, 3.371 nível médio e 797 buscando vaga com nível superior.
Segundo os organizadores do concurso, já na segunda-feira (03) o gabarito da prova estará à disposição no site www.institutoexatus.com. O instituto também disponibilizará as provas, podendo ser levadas pelos candidatos.
Para fazer a avaliação escrita é preciso levar caneta azul ou preta, lápis e borracha. A organização do concurso recomenda que os candidatos visitem os locais das provas antecipadamente, para evitar transtornos no dia do exame. Os portões serão fechados no horário previsto.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Rua do Hexa atrai multidões e vira novo cartão-postal de Porto Velho
O barulho da bola rolando no asfalto, crianças correndo de um lado para o outro e famílias inteiras participando das atividades transformaram a Rua do

Porto Velho intensifica combate ao trabalho infantil
O dia 12 de junho, instituído como o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, é uma data de grande relevância para a conscientização e mobilização

A Sistemma Serviços Urbanos reforça a importância da colaboração da população para manter Porto Velho mais limpa e organizada. Um dos principais des

Rua do Hexa terá telão gigante, shows e espaço instagramável para estreia do Brasil
Está tudo pronto para a grande festa da torcida brasileira em Porto Velho. Neste sábado (13), a Seleção Brasileira entra em campo para sua estreia na
Terça-feira, 16 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)