Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

ARIQUEMES: Mais um ponto de vendas de drogas é fechado pela Polícia Militar


 
Operações Especiais da COE em Ariquemes fecha  ponto de drogas e prende seis

Mais um ponto de vendas de  drogas é fechado pelas guarnições de Operações Especiais da Polícia Militar, no município de Ariquemes. Desde a semana passada, atendendo determinação do Secretário de Segurança, equipes da COE – Companhia de Operações Especiais e Grupos de Operações de vários municípios estão realizando operações na cidade.

Desta vez foi na Travessa Cisne, 3846, Bairro Setor 2. O flagrante lavrado nesta sexta-feira, contra o casal Cleiton Mamédio de Jesus e Suzane Pereira de Souza Góes, pelo delegado da Polícia Civil de Plantão, por tráfico de entorpecentes, teve a apreensão de 10 invólucros de aproximadamente 10 gramas de crak.

No interior da casa a polícia ainda localizou mais 55 gramas da substância em fase de preparação, exposta em um prato, bem como, a quantia em dinheiro proveniente das vendas realizadas pela dupla, escondidas com os invólucros entre as roupas íntimas do casal.

Na ação foram conduzidos também presos mais quatro pessoas que estavam na residência consumindo drogas. A informação é do major PM Jobim, comandante da COE da PM de Rondônia.

Fonte: lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Prefeitura de Porto Velho institui premiação e servidores poderão receber até R$ 10 mil por iniciativas de destaque

Prefeitura de Porto Velho institui premiação e servidores poderão receber até R$ 10 mil por iniciativas de destaque

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)