Porto Velho (RO) sábado, 20 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

ARR reúne imprensa para apresentar 35ª EXPOJIPA


Durante a manhã de hoje (03), a Diretoria da Associação Rural de Rondônia – ARR realizou um café da manhã para apresentar em primeira mão à imprensa do Estado de Rondônia, a programação da 35ª EXPOJIPA, que acontecerá de 05 a 13 de Julho deste ano. O evento foi realizado na sede da Associação Rural e reuniu cerca de 50 representantes dos principais veículos de comunicação da região central do Estado.ARR reúne imprensa para apresentar 35ª EXPOJIPA - Gente de Opinião

Na ocasião foi apresentada a programação que está definida com rodeios, leilões, shows, workshops, show de prêmios, exposição de animais e parque de diversões. De acordo com o Presidente da ARR – Carlos Lyra, a EXPOJIPA é responsável pela movimentação tanto cultural quanto financeira da região central de Rondônia. “O evento já faz parte do calendário oficial de JI-Paraná devido à sua trajetória e tradição, a programação elaborada contempla todos os públicos. Estamos certos de que este ano a 35ª edição da EXPOJIPA será sem dúvida um sucesso”, disse Carlos Lyra – Presidente da ARR.

Os comunicadores presentes foram unânimes ao afirmar que a aproximação entre a ARR e os veículos de comunicação é importante não apenas no quesito informação, mas também para firmar parcerias durante o evento. Duvidas, sugestões e informações foram trocadas com o intuito de estreitar o relacionamento entre ARR e imprensa.

Para este ano uma novidade foi anunciada pela Diretoria da ARR. A imprensa terá uma sala exclusiva dentro do Parque de Exposições Hermínio Victorelli durante os nove dias de EXPOJIPA, para facilitar o trabalho dos veículos de comunicação e levar em tempo real as informações sobre a maior Exposição Agropecuária e Industrial da região central do Estado de Rondônia.

Durante o evento a Diretoria da ARR parabenizou o trabalho realizado pela imprensa nos anos anteriores e agradeceu a parceria firmada e a presença de todos. “Contamos com a participação massificada de todos vocês. Sem a parceria da ARR com a imprensa, a EXPOJIPA não seria esse sucesso. Estamos juntos para realizar a 35ª edição desta, que é uma das maiores Exposições Agropecuárias da região norte do nosso país”, finalizou Sérgio Ferreira, 1º Secretário da ARR.

35ª EXPOJIPA

A 35ª EXPOJIPA acontece de 05 a 13 de Julho no Parque de Exposições Hermínio Victorelli em Ji-Paraná. O Passaporte que garante a entrada para 2014, terá o valor de R$ 100, sendo 2% deste valor destinado para as entidades, Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer (GAPC) e Santa Casa de Misericórdia.

A animação durante as noites da 35ª EXPOJIPA ficarão por conta de Jads e Jadson na abertura (05/07), Fernando e Sorocaba (09/07), Breno Reis e Marco Viola (11/07), e Michel Teló (12/07). Entre as novidades dentro do rodeio em touros, o Cowboy de Aço será a atração principal.

Fonte: Helga Ribeiro 

Gente de OpiniãoSábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Gente de Opinião Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)