Quarta-feira, 9 de janeiro de 2008 - 18h31
A Prefeitura de Cacoal juntamente com Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, está neste momento retirando os ribeirinhos, porém, vem encontrando resistência dos moradores que não estão acreditando na informação.
O temor das autoridades é de que a barragem de Apertado não suporte o volume de água e também estoure, fato que tornaria a situação incontrolável e com conseqüências imprevisíveis.
Pontes de madeira devem ser levadas pela água, fato que poderá ocasionar a interrupção do fornecimento de água pelo Saae, caso a ponte da Avenida Florianópolis não suporte a correnteza.
Até o momento as previsões são bastante pessimistas, especialmente para a cidade de Pimenta Bueno, local onde os rios Pimenta e Melgaço se encontram.
Fonte: CacoalRO
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel

Rua do Hexa atrai multidões e vira novo cartão-postal de Porto Velho
O barulho da bola rolando no asfalto, crianças correndo de um lado para o outro e famílias inteiras participando das atividades transformaram a Rua do
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)