Sexta-feira, 6 de agosto de 2010 - 13h30
A caravana da verdade, comandada pelo candidato a governador João Cahulla, realizou dois comícios na noite da última quinta-feira (05), em Cabixi e Colorado do Oeste, no Cone Sul do Estado. Em Cabixi, no final da tarde, os candidatos realizaram uma caminhada pelas ruas principais da cidade, conversando com comerciantes e a população que recebeu com entusiasmo o candidato Cahulla, o seu vice, Tiziu Jidalias, os candidatos ao Senado Ivo Cassol e Melki Donadon; candidatos a deputado federal e a estadual.
“Aqui em Cabixi, a exemplo do que dissemos em outras cidades, estamos reafirmando o nosso propósito de firmar compromissos que possamos cumprir. Aqui no meu palanque, está proibido de qualquer candidato fazer promessas que não possam cumpri-las. Nosso trabalho é de responsabilidade, falando a verdade e olhando nos olhos das pessoas e dizendo o que vamos fazer”, disse Cahulla.
Durante a caminhada pelo comércio, vários empresários destacaram que na administração Cahulla e Cassol não houve perseguição ao setor, situação comum em administrações estaduais anteriores. “Fui comerciante em Rolim de Moura e por várias vezes cheguei para abrir as portas e já estava com a presença de polícia e fiscalização, numa situação humilhante e desrespeitosa. Conhecedores dessa realidade, implantamos um sistema de parceria e respeito com o empresariado, sem pressão e aumentamos a arrecadação, pois quem trabalha com honestidade não pode ser tratado como bandido”, completou.
No comício de Cabixi, o candidato a vice-governador Tiziu Jidalias lembrou de quantas vezes, em Ariquemes, se juntou com outros empresários para comprar combustível e peças de reposição para viaturas policiais. “Hoje, a situação mudou e não podemos retornar a um passado de desmandos e de irresponsabilidade”, observou.
Em Colorado, durante comício, Cahulla falou que é importante que a população estabeleça uma comparação entre a administração Cahulla e Cassol e os Governos anteriores. “Muitos dos que prometem resolver tudo hoje, num passado recente promoveram demissões, atraso de salários, quebraram o Beron, não investiram em asfalto, em infra-estrutura. Estamos firmando um pacto de trabalhar por Rondônia e não vamos fugir desse compromisso”, acrescentou.
Fonte: Ascom
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)