Quarta-feira, 14 de maio de 2008 - 10h33
Após denúncia anônima, uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se a Rua Almirante Barroso nº 3.125, no município de Cacoal, para certificar se pessoas estariam vendendo drogas. A descrição dos denunciados levaram a equipe a identificar Vandervaldo Ferreira Gomes e Nadia Paes de Melo.
Com a acusada Nadia, foi encontrado um invólucro contendo substância entorpecente, tipo crack, segundo ela, a droga foi comprada de Vandervaldo pela quantia de R$ 60,00 reais.
Acondicionado no interior do capacete de Vandervaldo, foram encontrados trinta e um invólucros de aproximadamente cinco gramas cada, de substância entorpecente tipo crack.
A equipe de investigação da Polícia Militar e Civil já vinham acompanhando o denunciado há algum tempo, pela acusação de comércio de drogas, no entanto na noite do domingo, 11 de maio, foi flagranteados quando vendia drogas.
Fonte: Lenilson Guedes
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel

Rua do Hexa atrai multidões e vira novo cartão-postal de Porto Velho
O barulho da bola rolando no asfalto, crianças correndo de um lado para o outro e famílias inteiras participando das atividades transformaram a Rua do
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)