Porto Velho (RO) quinta-feira, 18 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Cacoal: Amec apóia a realização de competições no município


Cacoal: Amec apóia a realização de competições no município - Gente de Opinião

A Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), tem como compromisso estar sempre apoiando a realização de competições dentro do município, como é o caso das já tradicionais edições da Taça Cacoal Selva Park e da Copa Sucam Master de Futebol, anualmente realizadas no primeiro semestre do ano.

A Copa Sucam Master de Futebol, já está em sua 5ª edição, reunindo equipes locais e de outras cidades de Rondônia, inclusive o atual campeão, a equipe da cidade de Novo Horizonte. O formato deste ano reuniu 10 equipes divididas em dois grupos de cinco equipes, sendo disputados dois jogos a cada sábado, as duas melhores equipes de cada grupo se classificam para as semifinais. A competição vem se tornando uma das mais tradicionais do início de ano em Cacoal, reunindo sempre um bom número de torcedores no campo do clube da Sucam onde são realizadas as partidas, com previsão de duração até início de maio.

Simultaneamente pelos demais campos do Cacoal se estendendo até o município de Espigão do Oeste, a bola também está rolando nos fins de semana pela 7ª Taça Cacoal Selva Park. A competição reuniu 10 equipes da zona rural e urbana de Cacoal e Espigão do Oeste divididas em dois grupos de cinco equipes, com duas partidas sendo realizadas aos sábados e outras duas sendo realizadas aos domingos e assim irá até o dia 13 de abril.

Para a Prefeitura de Cacoal, que por meio da Amec, vem apoiando as competições esportivas realizadas no município, é muito gratificante ver o esporte fluindo cada vez mais em nossa região, competições que começaram acanhadas em suas primeiras edições e que hoje são tradicionais entre os esportistas de Cacoal. “Sabemos da importância de apoiar cada vez mais competições em nosso município, competições estas que tem como objetivo de levar diversão e lazer em forma de esporte às pessoas, e continuaremos trabalhando ano após ano para elevar cada vez mais qualidade de nossas práticas esportivas em Cacoal”. – Weliton Nunes, Diretor Geral da Amec.


Edição: Luka Ribeiro

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Prefeitura de Porto Velho institui premiação e servidores poderão receber até R$ 10 mil por iniciativas de destaque

Prefeitura de Porto Velho institui premiação e servidores poderão receber até R$ 10 mil por iniciativas de destaque

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel

Rua do Hexa atrai multidões e vira novo cartão-postal de Porto Velho

Rua do Hexa atrai multidões e vira novo cartão-postal de Porto Velho

O barulho da bola rolando no asfalto, crianças correndo de um lado para o outro e famílias inteiras participando das atividades transformaram a Rua do

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)