Segunda-feira, 27 de dezembro de 2010 - 13h45
Será nesta terça-feira (28), a inauguração de mais uma importante obra do Governo do Estado: a ponte do anel viário de Ji-Paraná. O governador João Cahulla confirmou nesta segunda a inauguração da ponte, com 463 metros de extensão e custo aproximado de R$ 20 milhões, em recursos próprios da administração estadual, através de economia da Assembléia Legislativa.
“O trânsito em Ji-Paraná, hoje caótico, causando muitos transtornos à população que precisa se deslocar entre os distritos, vai ser desafogado com a construção do anel viário, permitindo que veículos, especialmente as carretas e caminhões, sejam desviados, não trafegando mais pela área urbana do município”, destacou Cahulla.
A próxima etapa do projeto será a pavimentação de um trecho de 12 a 15 quilômetros, para que o trânsito pesado possa fluir normalmente. Na obra da ponte, foram utilizados 80 mil sacos de cimento e 760 toneladas de ferragens.
Entrega de ônibus escolares – Na próxima quarta-feira (29), Cahulla fará a entrega de mais de 180 novos ônibus escolares, que irão facilitar a chegada dos alunos às escolas, com mais conforto e segurança. No total, foram 200 novos ônibus, adquiridos através do programa Caminhos da Escola, com financiamento do BNDES.
Fonte: Decom
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)