Porto Velho (RO) domingo, 21 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Candeias renova ­­­­­­­­­­100% da frota de ônibus escolar


 

Com aquisição de mais 12 novos ônibus a Prefeitura de Candeias do Jamari renovou em 100% a frota de ônibus do transporte escolar no município. O investimento visa garantir mais conforto e comodidade aos alunos no seu deslocamento à escola.

A compra dos veículos foi financiada pelo Governo Federal com recursos provenientes do programa “Caminho da escola” e com contrapartida do governo estadual e municipal. Em todo o processo de alocação e liberação dos recursos foi fundamental atuação do prefeito Dinho Sousa, de Candeias, e do deputado federal (PV) Lindomar Garçon (PV), em Brasília.

Com a aquisição dos novos veículos, sobe para 16 o número de ônibus que farão o transporte escolar no município a partir de 2011.

“Estamos cumprindo essa que era uma das nossas metas de campanha, ou seja, renovar toda a frota de ônibus do transporte escolar. E em menos de dois anos tornamos isso em uma realidade. É uma medida que visa garantir uma educação de qualidade aos alunos da rede municipal de ensino”, afirmou o prefeito.

Os ônibus ficarão no pátio ao lado da prefeitura de Candeias do Jamari e serão incorporados simbolicamente ao patrimônio do município numa cerimônia marcada para este final desta semana.

Fonte: Shyley Saíssem

Gente de OpiniãoDomingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Gente de Opinião Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)