Quinta-feira, 6 de maio de 2010 - 22h01
O coordenador estadual do Programa Luz Para Todos, José Carlos Carregaro, da Eletrobrás Distribuidora Rondônia, - antiga Ceron -, assinou no dia 5, quarta feira, ordem de serviços autorizando a instalação de energia elétrica para as famílias da Vila Nova Samuel, na Linha 45, com cerca de 350 casas, no município de Candeias do Jamari.
Carregaro informou que a instalação da rede de energia elétrica levará luz, desenvolvimento e qualidade de vida para as pessoas da região. E garantiu: “Estamos cumprindo com a determinação do presidente Lula de levar energia para todos. E vocês não ficarão de fora”. E completou: “ a empresa que fará o serviço já está com acampamento montado. E começará o trabalho já”.
No município de Candeias o Programa Luz Para Todos já investiu R$ 4,5 milhões e beneficiou 661 famílias. Esse ano investirá mais R$ 8,9 milhões para atender 991 domicílios. Até o final desse ano o LPT atenderá 19 mil residências rurais nos 52 municípios de Rondônia. O LPT é o maior programa de inclusão social em execução no Brasil.
O ato aconteceu em reunião promovida pela Associação dos Produtores Rurais dos Projetos de Calama e Jequitibá – Aprucajá, presidida por Valdir Baltazar da Silva e contou com a presença do prefeito Dinho Marques além de centenas de famílias e lideranças locais.
Fonte: Paulo Ricardo
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)