Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Cassol segue assinando convênios e entregando semente no interior do Estado


  
Neste sábado (06), foi à vez do município de Colorado do Oeste receber os benefícios do Governo do Estado. A cerimônia aconteceu na Escola Estadual Paulo de Assis Ribeiro, que recentemente foi reformada. Na ocasião, o governador Ivo Cassol assinou convênio com a prefeitura na ordem de R$ 400 mil reais para o transporte escolar, além de entregar 4.500 quilos de sementes de feijão para os produtores da região, 2 kits de panificação para o centro de Referência de Assistência Social, 4 kits esportivos Bom de Bola Bom de Escola, sendo que 1 kit é para o treinamento de artes marciais. Tudo para incentivar o esporte junto às crianças e adolescentes. 

De acordo com prefeito Anedino da Farmácia, é de fundamental importância a parceria dos municípios com o Governo do Estado. “Essa parceria só agrega valores para nós que administramos com poucos recursos. Só temos a agradecer o apoio que recebemos sempre que precisamos”, declarou o prefeito. 

Em discurso Cassol garantiu que o vice-governador João Cahulla, dará continuidade ao trabalho com competência e transparência. “Tenho a plena certeza que João Cahulla um excelente governador”, afirmou Cassol, acrescentando que “um governador comprometido com o progresso deste estado”, finalizou.

Rádios 

O dia de trabalho do governador começou na rádio Meridional, onde concedeu entrevista ao radialista Edinho e falou de suas ações por todo o estado. 

Cassol falou também que no início de abril estará deixando o cargo de governador e passando o comando para o vice-governador João Cahulla, que a partir do dia 03 de abril assumirá a administração estadual. “Cahulla é um grande administrador. Por isso, vai assumir a direção do Estado de Rondônia”, afirmou Cassol.

Rádio Transamérica 

Antes de seguir viagem para Alvorada do Oeste, Cassol também concedeu entrevista ao radialista Geovane Souza, no programa Alô Hits. 

Escola Manoel Bandeira 

Após participar da programação da rádio, Cassol seguiu para a Escola Estadual Manoel Bandeira, para dicerração da placa de reinauguração da reforma e ampliação que foi realizada na escola pelo Governo do Estado.

Fonte: Decom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)