Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 - 12h04
O deputado estadual Cláudio Carvalho (PT), continua a percorrer os quatro cantos do Estado, ouvindo a população, fazendo encaminhamentos, levando recursos e realizando reuniões com lideranças e a comunidade.
Após chegarem da região central do Estado, Cláudio Carvalho e o deputado federal Padre Ton (PT), seguiram para Guajará-Mirim na última sexta-feira (07), onde se reuniram com lideranças comunitárias, políticas e empresários.
Durante reunião na Secretaria Municipal de Obras, onde foram recepcionados pelo prefeito do município, Dúlcio Mendes (PT), Cláudio Carvalho elogiou o prefeito pelas conquistas e de estar recebendo naquela oportunidade diversos equipamentos, “sei que o primeiro ano de seu mandato foi bem difícil, por ter recebido o município sucateado e inadimplente, mas a partir de agora as coisas serão diferentes, quero te parabenizar por ter tirado o município desta situação e poder estar recebendo novamente recursos, tanto do Governo Estadual, quanto do Federal”, disse o deputado.
Guajará-Mirim, apesar de ser um dos municípios mais antigos e importantes do Estado não possui um Plano Diretor, o que inviabiliza o desenvolvimento imobiliário e programa de regularização fundiária, afetando sistematicamente a arrecadação. Cláudio garantiu R$ 206 mil de emenda individual para elaboração do Plano Diretor do Município. O prefeito Dúlcio agradeceu a parceria do deputado e enalteceu sua atuação parlamentar.
Durante a noite os dois deputados estiveram reunidos com empresários na Associação Comercial, Industrial e Serviços de Guajará-mirim – ACISGM e responderam a diversos questionamentos. Na manhã do sábado, os dois deputados concederam entrevistas em diversos veículos de comunicação do município, em seguida seguiram para Nova Mamoré e Ponta do Abunã.
Fonte: Decom/ALE
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)