Porto Velho (RO) domingo, 21 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Coegemas se reúne em Ji-Paraná


 
O Colegiado Estadual de Gestores Municipais (Coegemas), formado pelos Secretários Municipais de Assistência Social das cidades rondonienses estiveram reunidos ontem no auditório da Secretaria de Educação. Mais de 30 municípios estiveram representados.

Segundo informações de Sônia Reigota, Secretária de Assistência Social de Ji-Paraná, foram tratados diversos assuntos, entre eles: o fortalecimento das políticas públicas socioassistenciais; apresentação do site; tipificação dos serviços oferecidos pela Assistência Social de média e alta complexidade; como também sobre o encontro da região norte que acontecerá em Porto Velho, e o nacional em Belém do Pará.

O encontro contou com a presença da técnica do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), Zora Ionara, que palestrou sobre a Proteção Social Especial – CREAS/PAEFI.

“A representante do Ministério visitou e conversou com os técnicos o CREAS/PAEFI de Ji-Paraná e elogiou os Serviços prestados por este município, citando-os como sendo de referência Nacional. Ficamos muito satisfeitos com o resultado deste encontro”, comentou Sônia.

Fonte: Ascom


 

Gente de OpiniãoDomingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Gente de Opinião Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)