Quarta-feira, 17 de junho de 2009 - 12h13
O Diretor Geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia DETRAN/RO Joarez Jardim recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (17), representantes políticos do município de Cacoal.
O vereador Katatal, presidente da câmara de vereadores do município e o deputado estadual Valdivino Tucura agradeceram o apoio que o Governo do Estado vem dando através do DETRAN, à engenharia de trânsito de Cacoal. a prefeitura em parceria com o DETRAN, está finalizando os trabalhos de sinalização e recapeamento nas ruas da cidade, a população do município será a maior beneficiada com esse trabalho ressaltou Tucura.
O Departamento, disponibilizou dentre sua equipe técnica o engenheiro Luis Cláudio de Oliveira, para acompanhar o andamento das obras e assessoramento logístico referente a sinalização nas vias pública de Cacoal.
Joarez Jardim, Diretor Geral do DETRAN, disse a reportagem, que o trânsito cresce continuamente nos quatro cantos do Estado, e toda a assessoria logística que o Departamento puder oferecer, será dada as prefeituras. Nosso objetivo é colaborar para a paz no trânsito, nossa equipe da coordenadoria de engenharia está preparada para auxiliar tecnicamente as prefeituras, como assim fizemos em Ji-paraná e em Cacoal. O Governador Ivo Cassol tem se importado com a comodidade dos pedestres bem como a dos condutores e não quer medir esforços para que todos ganhem com a paz no trânsito, finalizou Jardim.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)