Porto Velho (RO) sábado, 20 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010: João do Vale faz campanha em Guajará


 

O candidato a deputado federal João do Vale Neto, do PSDB, passou o último final de semana no município de Guajará-Mirim quando participou de uma carreata com a coligação do candidato ao governo do Estado, Expedito Júnior, realizou dezenas de reuniões com lideranças locais e também prestigiou a festa Duelo da Fronteira, onde se apresentaram os bois bumbas Malhadinho, o vermelho e o Flor do Campo, que é azul.

João do Vale, que já atuou na região como delegado da Polícia Civil, destacou a organização do evento e também a importância dele para o turismo à região.

“Guajará-Mirim é uma região que tem muito o que mostrar. O turismo é um ponto forte que precisa ser maior incentivado. O município também necessita de políticas públicas voltadas ao meio ambiente. Dentro de minhas propostas de campanha como deputado federal de Rondônia, conto o meu projeto, o Desmatamento Zero, uma das ações que quero implementar quando for deputado federal”, destacou João do Vale.

Lideranças

João do Vale esteve conversando com várias lideranças locais e destacou o trabalho que muitos estão fazendo por ele levando seu nome à Câmara Federal. “Estou gratificado com o apoio que estou tendo da população de Guajará-Mirim. Meu nome está sendo bastando falado e a receptividade que recebo no contato com o povo está sendo muito boa”, finalizou.

Fonte: Yale Dantas
 

Gente de OpiniãoSábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Gente de Opinião Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)