Segunda-feira, 2 de julho de 2018 - 16h49

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB) alocou ao orçamento do estado, por meio de emenda parlamentar individual, recurso na ordem de R$ 100 mil para beneficiar o município de Novo Horizonte.
Na manhã deste domingo (01), Roque esteve no município e acompanhado do prefeito Cleiton Cheregatto e seu vice Cido Motos e o presidente da Câmara, vereador Leri da 152 (PSB), esteve no local onde foram entregues pelo menos 400 manilhas adquiridas com o recurso.
O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa manifestou sua felicidade em poder atender a demanda levada pelo vereador Leri, pelas lideranças do PSB no município. “Agradeço ao governo do Estado por liberar esse recurso que está beneficiando a população”.
Cheregatto agradeceu ao deputado e destacou, “conseguimos redução de valores na licitação e uma ampliação de metas será realizada”.
O presidente da Câmara, vereador Leri da 152 (PSB), agradeceu ao deputado por ter viabilizado a emenda para o município, “vamos poder atender as Linhas 156 Norte, 152 Norte, 148 Norte e 152 Sul, onde pretendemos dar maior trafegabilidade para nossos produtores rurais. Quase 100 % dessas manilhas serão aplicadas nas linhas vicinais”.
“Vamos aplicar o recurso com sabedoria para a população de Novo Horizonte”, informou o vice-prefeito Cido Motos, manifestando agradecimentos a Cleiton Roque.
“O vereador Leri e líderes de Novo Horizonte, cito aqui a Roseni, nos solicitaram outras demandas e nós já estamos trabalhando a aprovação de projetos que breve serão apresentados à população”, concluiu Cleiton Roque.
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)