Porto Velho (RO) sábado, 20 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

EXPOJIPA: Show de Bruno e Marrone abre a festa


 
Tudo pronto para a 31ª edição da Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Ji-Paraná, (EXPOJIPA). A festa começa neste sábado (10) e termina no dia 18 de julho. A abertura da feira acontecerá às 19h, no Espaço Multisetorial da CDL com a presença de várias autoridades. Em seguida dará início ao rodeio dos campeões em touros. Às 23 horas, está programado o show com a dupla Bruno e Marrone. A apresentação da dupla faz parte da turnê “De volta aos bares” (nome do novo CD lançado no começo do ano). Bruno e Marrone que ficaram conhecidos nacionalmente com o hit “Dormi na Praça”, em 2001, fazem um regaste às origens neste disco, que é acústico e traz composições da dupla e regravações de sucessos.

A 31ª Expojipa ainda reserva espaço para shows com Luan Santana (15), Claudia Leitte (16) e Amado Batista (17).

A segunda-feira Solidária este ano será em prol ao Hospital de Câncer de Barretos. O Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer (GAPC) responsável pela portaria colocou a disposição ingressos que estão sendo vendidos a R$ 3 (antecipado) e R$ 5, (no dia do evento), que dá direito a concorrer a uma moto YBR 125 CC Yamaha. O sorteio será às 22h, logo após terá apresentação dos Amigos da Orquestra e gravação do 1º DVD de Alisson e Juan.

O agronegócio também está em evidência na feira. Três serão realizados durante a Expojipa uma média de 800 animais entre gado Nelore, Brahman, ovinos e cavalos quarto de milha serão comercializados.

Para o rodeio profissional e dos campões, a Associação Rural de Rondônia, (ARR), contratou os melhores locutores de rodeio do Brasil: Cleber Costa, Marcos Vinicius, Adriano do Vale e Waltinho dos Santos. Já estão confirmados mais de 100 peões de todo o Brasil para disputar a competição.

O show de prêmios novamente é um dos grandes atrativos da feira. Este ano a premiação será: duas caminhonetes S-10 Flex Power, um Gol e um Fiat Uno.

Na programação da 31ª Expojipa ainda constam palestras gratuitas, torneio leiteiro, julgamento de animais, e exposição de produtos e de animais.

Fonte: Ascom
 


 

Gente de OpiniãoSábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Gente de Opinião Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)