Porto Velho (RO) domingo, 21 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Feira de Pimenta Bueno será realizada em julho


Para fazer a apresentação oficial da Ficop 2013 ao governo do Estado, nesta quinta-feira (28), diretores da ACIPB foram recebidos pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes), Emerson Castro, e pelo secretário-adjunto da pasta, Adilson Júlio Pereira.

O presidente da ACIPB, Bruno Alencar Stre, o vice-presidente Edimar Cosmo da Silva, e o presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais de Rondônia (Facer), Gerson Zanatto, vieram a Porto Velho, a fim de apresentar os detalhes desta terceira edição.

“O governo do Estado é um grande parceiro e apoiador das feiras de negócios de Rondônia e, a exemplo dos anos anteriores, estará ao lado das instituições que organizam a Ficop”, confirmou o secretário da Sedes, Emerson Castro. “A feira de Pimenta Bueno está se consolidando com um dos principais eventos do calendário anual de negócios de Rondônia”, afirmou.

De acordo com o presidente da ACIPB, Bruno Stre, a terceira edição da feira deverá contar com diversas atrações para o público, como o desfile de celebridades. “No ano passado, tivemos a presença de modelos do programa Big Brother Brasil, e estamos preparando uma programação ainda mais especial para 2013”, afirmou.

Além do público, a feira tem um foco especial na geração de negócios, com a presença de empresas dos setores de confecções, cerâmica, bicicletas, móveis, bebidas e água mineral, máquinas e equipamentos industriais. “A feira é uma grande indutora de negócios e temos bons exemplos de empresas que iniciaram parcerias duradouras dentro da Ficop”, emendou Gerson Zanatto, da Facer.

Fonte: Sandro André 
 

Gente de OpiniãoDomingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Gente de Opinião Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)