Quarta-feira, 19 de dezembro de 2007 - 10h44
A Prefeitura de Cacaulândia paga hoje (20) o 13º e o salário de dezembro de todos os seus servidores. A informação foi prestada ontem pelo prefeito Adelino Follador, que conclamou todos a participarem da festa de Natal, promovida pela Prefeitura, que vai distribuir mais de 600 presentes, todos doados por empresas e gente da comunidade.
O prefeito destacou que pagar a folha em dia é uma obrigação de todo gestor. Ele lembra que alguns administradores, além de atrasarem o pagamento da folha, acreditam que está fazendo um grande favor à comunidade e seus servidores, o que na sua visão é um equívoco, e caracteriza bem o perfil de um gestor antiquado, que desconhece as regras e a dinâmica das relações trabalhistas. Além de atender a uma exigência legal, pagar em dia significa respeito ao servidor, que em conseqüência trabalha mais satisfeito, com qualidade e produtividade, fatores essenciais para o êxito de uma administração, disse.
O prefeito de Cacaulândia disse também que vai aproveitar as festividades do Natal, nesta sexta-feira, para entregar à comunidade o novo Centro Odontológico Municipal e uma van para o transporte de pacientes da saúde para Porto Velho casos de alta complexidade -, benefícios adquiridos com recursos próprios da municipalidade. Ele vai entrega, também, o novo caminhão do lixo, adquirido com recursos de uma emenda do ex-senador Moreira Mendes (atual deputado).
De acordo com Follador, todos esses novos benefícios vão tornando a vida do cidadão de Cacaulândia melhor em todos os aspectos. Nós que temos, sem falsa modéstia, uma educação tida como exemplar para os nossos padrões, uma malha rodoviária em perfeito estado de conservação, e uma saúde cada vez melhor, com prestação de serviços e comodidade para seus usuários, tem mesmo que comemorar o Natal e a passagem do ano com muita festa, afirmou o chefe do Executivo de Cacaulândia, que espera a entrada de 2008 para anunciar mais uma série de benefícios para o povo de Cacaulândia.
Fonte: Cleuber Rodrigues Pereira
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel

Rua do Hexa atrai multidões e vira novo cartão-postal de Porto Velho
O barulho da bola rolando no asfalto, crianças correndo de um lado para o outro e famílias inteiras participando das atividades transformaram a Rua do
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)