Terça-feira, 28 de julho de 2009 - 10h09
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na manhã do último sábado, por volta das 11h20, na Avenida Padre Adolfo Rohl, nº 3100, Setor 05, em Jaru, Cristiano Pereira Mendes, (21) anos e João Rodrigues Barbosa, (18) anos, acusados pelo crime de furto. Os policiais em patrulhamento viram quando os dois corriam com os objetos furtados e os prenderam.
Uma guarnição de serviço da Polícia Militar comandada pela PM Wilma auxiliada pelos policiais Rafael e Valdir, em patrulhamento de rotina avistou dois elementos correndo na Avenida Padre Adolpho Rohl, nº 3100, setor 05> Eles carregavam duas bolsas. Ao serem abordados foram identificados como Cristiano Pereira Mendes, (21) anos e João Rodrigues Barbosa, (18) anos. Dentro das bolsas estavam uma CPU, um monitor, teclado, duas caixas de som de computador, uma webcam marca philips, um celular marca gradiente, várias jóias e roupas.
Os agentes haviam arrombado uma residência na Avenida Padre Adolpho Rohl, e furtado os objetos, ao avistarem a viatura da Polícia Militar tentaram empreender fuga, mas não obtiveram êxito.
Diante do fato os infratores receberam voz de prisão e após exame de corpo de delito no hospital municipal, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos recuperados para as providências legais.
Fonte: Lenilson Guedes
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)