Terça-feira, 28 de fevereiro de 2017 - 14h06
O prazo para o pagamento do IPTU/2017 com desconto de 15% foi prorrogado até quarta-feira-feira, (01/03), primeiro dia útil após feriado de carnaval.
Vale ressaltar que ao perder esse prazo, o cidadão ainda terá desconto de 10% para pagamento realizado até 31 de março, e 5% até 30 de abril.
A arrecadação do imposto municipal é essencial para que a prefeitura possa garantir a demanda de serviços essenciais à população, como educação, saúde e coleta de lixo, além de desenvolver outras ações.
De acordo com o Departamento de Arrecadação e Tributação de Jaru (DAT), quem ainda não recebeu a guia de pagamento em casa, poderá retirá-la no departamento de arrecadação, localizado na rua João Batista, 3038, setor 01. Ou ainda, através do site oficial do município, no endereço: www.jaru.ro.gov.br.
Fonte: Ascom / Prefeitura de Jaru
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel
Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)