Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Alerta para confirmação de inscrições do 'Minha Casa, Minha Vida'


 

A Secretária Municipal de Ação Social (SEMAS) alerta as pessoas que realizaram suas inscrições na Caixa Econômica Federal para o programa do Governo Federal, “Minha Casa, Minha Vida”, faixa salarial de zero a três salários mínimos, para que oficializem a inscrição no site da Prefeitura de Ji-Paraná, www.ji-parana.ro.gov.br, ou em um dos pontos de apoio disponibilizados pela prefeitura municipal.

São cinco pontos de apoio para auxiliar os interessados que não possuem acesso à internet: sede da Secretaria Municipal de Ação Social (Semas), durante todo o horário comercial; no prédio do anexo I da prefeitura, próximo ao trevo da Vila Jotão, das 14 às 18 horas; na sede do projeto Sonho Meu, também em período comercial, que fica localizada à rua Miguel Luís dos Santos, 1735, no Jardim das Seringueiras; no Shopping Cidadão, no período comercial, e no projeto Roda Moinho, das 14 às 18 horas, localizado à Rua Cambe, esquina com T-20, no bairro JK.

 “Mesmo tendo realizado a inscrição na Caixa Econômica Federal o cidadão deverá se cadastrar também no site da prefeitura municipal, essa será a garantia de estar concorrendo a uma das casas que serão sorteadas”, afirmou a Secretária de Ação Social, Sônia Reigota.

Outro ponto que os cidadãos deverão estar bem atentos é que o prazo para inscrições será encerrado no próximo dia 10 de agosto. É importante ressaltar a necessidade de imprimir e guardar o protocolo de inscrição gerado no site, é com este número que os inscritos estarão concorrendo a uma das mil casas destinadas ao município. Após o sorteio, o cidadão deverá apresentar a documentação na Caixa Econômica Federal para formalização do cadastro. Não cumprindo as exigências necessárias, a vaga será disponibilizada para novo sorteio. Para realizar a inscrição o cidadão deve ter em mãos o RG, CPF e CEP de onde reside.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Prefeitura de Porto Velho institui premiação e servidores poderão receber até R$ 10 mil por iniciativas de destaque

Prefeitura de Porto Velho institui premiação e servidores poderão receber até R$ 10 mil por iniciativas de destaque

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)