Sábado, 9 de junho de 2012 - 16h12
O governador Confúcio Moura [PMDB] fez uma visita ao colégio Gonçalves Dias, em Ji-Paraná, para verificar “in loco” o andamento das obras de reformas da instalação elétrica, na manhã deste sábado, 9. Acompanhado do secretário regional Romildo Pereira, o governador está otimista com os avanços da obra.
A visita ao colégio teve a finalidade de verificar o andamento dos trabalhos, informa o secretário regional Romildo Pereira. De acordo com a diretora do colégio, professora Rosângela Aparecida Marum Cândido, Romildo Pereira é o principal viabilizador e articulador para a reforma na escola.
Para Pereira, os serviços desenvolvidos no Gonçalves Dias é o reflexo do programa governamental “Eficiência Energética” que tem objetivo de melhorar todo o fluxo de eletricidade nas unidades educacionais garantindo, sobretudo, a demanda de energia elétrica.
“Além de proporcionar conforto e comodidade aos estudantes e trabalhadores da educação, o ‘Eficiência Energética’ garante reserva técnica de energia elétrica para fins de ampliações nos próximos 20 anos”, destacou o governador Confúcio Moura.
Fonte: Paulo Sérgio
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)