Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Suspeita do Vírus H1N1 adia evento Ação Nazaré Família Feliz



A missa e o show que seria presidida pelo Pe. Reginaldo Manzotti hoje (31) no Parque de Exposições Hermínio Victorelli foi adiada. O evento “Ação Nazaré Família Feliz” é promovido pela Diocese de Ji-Paraná e Canal 25.

Segundo o administrador e Vigário Geral da Diocese, Pe. Lúcio Batista de Paula, o acontecimento é de cunho social, além de religioso. “Nós estávamos há quatro meses trabalhando para a realização deste evento. Mas, infelizmente não foi possível acontecer por motivo de saúde do Pe. Reginaldo, sendo uma suspeita de Gripe Suína (H1N1)”, esclarece.

De acordo com a integrante da organização do evento, Marlene Sanches, a informação do adiamento chegou na noite da última quinta-feira (29) por volta das 21:30 (hora local). “Foi um impacto. Tudo estava pronto, as equipes de trabalho montadas e na expectativa de reunir mais de 40 mil pessoas, inclusive com caravanas de outros Estados, como Acre e Mato Grosso”, cita.

Segundo informações da assessoria do Pe. Manzotti, ele ficou triste após a não liberação de seu médico para estar presente neste evento, que seria sua primeira vinda ao Estado de Rondônia. Durante o show, Padre Manzotti apresentaria canções consagradas e ainda músicas do seu novo trabalho musical DVD “Creio no Deus do Impossível”, recém-lançado pela gravadora Som Livre.

A organização pede que as pessoas fiquem tranquilas que haverá uma nova data, com toda a programação mantida a ser informada em breve. E ainda, pede orações pela sua melhora.

Fonte: Etiene Gonçalves

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil

Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho

O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Prefeitura de Porto Velho institui premiação e servidores poderão receber até R$ 10 mil por iniciativas de destaque

Prefeitura de Porto Velho institui premiação e servidores poderão receber até R$ 10 mil por iniciativas de destaque

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)